Confira alguns erros que você provavelmente não percebeu em “O Livro de Boba Fett”
Veja abaixo alguns erros que possivelmente você nunca percebeu:
Apesar da série “O Livro de Boba Fett” ser bastante assistida, ainda não é possível destacar seus erros, principalmente por muita das vezes passarem despercebidos entre o público.
Leia mais: The book of de Boba Fett e os fan-services em demasia
Um tanque com bafta digital?
Desde o primeiro episódio, é visível a forma como o personagem Boba, recorre ao seu tanque bafta, a fim de buscar a cura para seus ferimentos de forma rápida através de uma substância.
Porém, o que não se percebe é como o personagem consegue ficar dentro do líquido sem tampar ao menos o nariz, impedindo que se afogue?
O manuseio do espeto:
Na cena duelada entre os personagens Cad Bane e Boba Fett, o espeto usado pelo caçador de recompensas, gerou dúvidas quanto ao seu manuseio, uma vez que não tinha nem sentido e posição concretas, deixando um erro de continuidade evidente ao público.
A contagem de aranhas presente na cena:
Durante a cena na qual Boba Fett rouba as aranhas da gangue de motoqueiros, há um grande erro de contagem ou efeitos digitais por parte da produção. Nas cenas mostradas, o número de aranhas é diferente, variando de 4 para 5.
Console ou pista de boliche eletrônica?
Na cena final da luta, o capanga do prefeito possui em suas mãos um console referente ao Boba Fett, como uma forma de se comunicar.
Porém, o que talvez não se torne tão visível, é o fato de o aparelho ser na verdade, uma pista de boliche eletrônica produzida na década de 80.