Confira a lista dos celulares mais potentes testados em julho

Está pensando em trocar de celular? É sempre bom comparar e ouvir a opinião de especialistas para fazer uma escolha certeira!

Nesta onda de comparações entre os aparelhos, o Antutu liberou uma lista com os mais potentes celulares testados em julho e você pode se basear nela, caso precise de uma boa velocidade de processamento.

Leia mais: Foi descoberto por Suecos uma bateria solar que pode ser utilizada em celular

Quem lidera a lista é o ROG Phone 6 Pro, com processador Snapdragon 8 Gen 1, que aliás, está presente em quase toda a lista. Em segundo lugar, está o Asus ZenFone 9, seguido por Red Magic 7 e Brack Shark 5 Pro, todos estes com processador Snapdragon 8 Gen 1. Confira abaixo:

O único que possui processador diferente na lista é o Vivo C80, que conta com o Dimensity 9000 e fica na 5ª colocação. As outras cinco colocações são formadas pelos aparelhos Motorola Edge 30 Pro, Vivo X80 Pro, Mi 12Pro, Poco F4 GT e Redmi K50 Gaming, como dito, todos eles com Snapdragon 8 Gen 1.

Outro ranking, formado por celulares intermediários, também foi divulgado, já nele predomina o processador Snapdragon 778G. A lista é liderada pelo Nothing phone 1, seguido pelo iQOO Z5, realme GT Master, Mi 11 Lite, Mi 11 Lite 5G Ne, HUAWEI nova 9 e Galaxy A52s 5G.

Com o processador Dimensity 920, temos modelos nas posições 8 e 10 da lista, sendo eles o realme 9 Pro+ e Redmi Note 11 Pro +. Na 9ª posição mais um modelo com processador Snapdragon 778G, que é o Galaxy M52 5G.

Para aparecer na lista, cada celular é testado pelo menos 1000 vezes, e de acordo com a pontuação os modelos são agrupados no ranking.

você pode gostar também