Conexão entre Luke com Kanan, de ‘Star Wars Rebels’, é confirmada

Série 'Star Wars Rebels' é confirmada depois dos acontecimentos de 'O Império Contra-Ataca'. Saiba mais a seguir!

“Star Wars” confirma uma nova ligação entre Luke Skywalker e Kanan Jarrus de “Star Wars Rebels“. Graças a uma das séries de desenhos de “Star Wars” ambientadas após os eventos de “O Império Contra-Ataca”, é revelado que a jornada contínua de Luke para se tornar um Cavaleiro Jedi fez dele uma grande inspiração para a revolta, assim como suas aptidões prosseguiram crescendo.

Como tal, ele destaca as semelhanças entre seu novo comandante, Skywalker, e os Jedi que o introduzem como heróis da rebelião.

Ambientada nos anos anteriores a “Uma Nova Esperança“, a série “Star Wars Rebels” apresentava a tripulação de The Ghost, uma célula rebelde pilotada por Hera Syndulla, um homem Lasat Zeb Orrelios, um guerreiro e artista Mandaloriano Sabine Wren e um droide de tripulação. No entanto, a equipe é liderada por Kanan Jarrus, um sobrevivente de Hera e Jedi, antes conhecido como Caleb Dume.

Aceitando o sensível jovem Ezra Bridger como aprendiz da Força, a tripulação de Kanan e Ghost se tornam figuras-chave para ajudar a mudar a resistência do Império à rebelião. Porém, Kanan acaba sacrificando sua vida para salvar sua equipe antes do final da série e do começo da trilogia original.

Agora, no novo “Star Wars #28”, de Charles Soule e Andrés Genolet, Luke decide confiar na Força, solicitando embarcar em uma missão extremamente perigosa para Coruscant, no coração da galáxia e o mundo do trono do imperador.

No entanto, eles tinham como comandante ninguém mais, ninguém menos que Hera Syndulla, agora uma major-general. Acreditando que a Força quer responder a um pedido de socorro de uma família de renegados imperiais, é uma sorte para Luke que Hera seja sua general que admite o poder dos Jedi, tendo visto isso com exclusividade com Kanan.

Apesar de essa nova ligação de Luke e Kanan através de Hera ser uma boa forma de unir a Rebelião e seus heróis, isso tornou o sacrifício de Kanan ainda mais trágico. Se ele estivesse vivo durante a jornada Jedi de Luke e se juntasse à aliança, teria sido um grande aliado de Skywalker.

Por fim, juntamente com Ezra Bridger, os dois criaram-no como verdadeiramente poderoso e que, assim, também se tornou um Jedi. Além disso, a missão sancionada de Luke salva sua família ao fazer contato com várias criaturas do esgoto que atacam um grupo de oficiais de segurança, espelhando a habilidade de Ezra de forçar a ligação com animais, como observado em “Star Wars”.

“Star Wars #28” já está disponível para venda.

você pode gostar também