Como remover séries da lista ‘Continuar assistindo’ da Netflix

Essa é uma opção que aparece quando você entra na guia de uma das séries da sua lista 'Continuar Assistindo'.

Vamos explicar como excluir séries da lista ‘Continue assistindo’ da Netflix, algo que, finalmente, pode ser feito de maneira rápida e direta, graças ao fato de a plataforma ter adicionado essa opção. Assim, não precisamos acessar as configurações e gerenciar a lista.

Leia mais: 44 títulos vão sair do catálogo da Netflix em Fevereiro

Essa é uma funcionalidade que aparece quando você entra na guia de uma das séries dentro de ‘Continuar Assistindo’. Nele, há uma opção para Remover de Continuar, visto que está um pouco oculta. Finalmente, agora nos permite gerenciar essa lista de maneira mais orgânica. Está disponível em todos os aplicativos de TV Netflix, incluindo Android TV, Apple TV ou, até mesmo, Xbox com base em nossos testes.

A primeira coisa que você precisa fazer é entrar no aplicativo Netflix para a televisão e clicar onde aparece Continuar Assistindo. Em seguida, clique na série ou filme que deseja excluir da lista para abrir os episódios e suas informações.

Você entrará na guia da série. Nele, você verá a descrição do conteúdo e, abaixo dele, verá várias opções de reprodução. O que você precisa fazer é descer para o restante das opções que aparecem abaixo, pois o função que estamos procurando não aparece à primeira vista e está um pouco oculta.

Para encontrá-lo, você precisa rolar para baixo, onde verá as opções como Áudio e Legendas. O que você terá que fazer é pressionar Remover de Continuar assistindo, que está na lista.

Ao clicar nesta funcionalidade, antes de sair da aba da série, você pode desfazer a exclusão. Isso pode ajudá-lo quando você acidentalmente clicar na opção e realmente não quiser removê-la da lista.

você pode gostar também