Quer conquistar alguém com Pix? Entenda como o Pixtinder funciona!

Cansado da forma convencional de paquerar? Que tal tentar uma coisa nova? Confira aqui!

Atualmente, a velocidade é um valor extremamente prezado pela sociedade, visto que quanto mais rápido é um processo, melhor será a sua avaliação. Um exemplo disso é o sucesso da ferramenta de pagamento instantânea Pix, desenvolvida pelo Banco Central, que já alcançou uma taxa de utilização de 71% entre os brasileiros.

No entanto, uma novidade recente conhecida como “Pixtinder” está ganhando destaque em várias plataformas digitais.

Esse recurso consiste na união do sistema de pagamento instantâneo Pix com o aplicativo de relacionamento amplamente utilizado em todo o mundo, o Tinder. Essa nova brincadeira causou grande repercussão e gerou diversos flertes na internet.

Caso você ainda não conheça essa novidade, mas esteja interessado em saber mais sobre ela, continue lendo para entender como funciona!

Foto: ClickNews/Reprodução

O que é e como funciona o Pixtinder?

Embora possa parecer uma ideia inusitada, o Pixtinder tem se mostrado bastante popular em algumas redes sociais, gerando flertes e, em alguns casos, até mesmo uma renda extra. Mas como exatamente isso funciona?

Aparentemente, as pessoas estão compartilhando suas chaves Pix nas plataformas, permitindo que outras pessoas realizem uma transferência financeira direta para sua conta bancária. Ou seja: um método nada convencional de se obter uma “contribuição” financeira.

No entanto, isso não é tudo. Além de compartilhar a chave Pix, as pessoas também expõem uma tabela com diferentes valores em seus perfis, de modo que o pretendente possa fazer uma transferência de acordo com seu nível de interesse.

A partir daí, uma conversa pode começar entre os indivíduos por meio das redes sociais, sendo o Tinder um dos locais mais populares para se compartilhar a chave do Pix.

E como surgiu essa ideia?

Toda a repercussão em torno do Pixtinder teve início com uma mulher que desejava se desculpar com seu ex-namorado, por quem havia sido bloqueada após uma traição.

Sem conseguir contato de nenhuma outra forma, ela teve a ideia de utilizar a etapa de identificação do pagamento do Pix para enviar mensagens ao seu ex-companheiro. Dessa forma, ela realizou diversas transferências de valores para que ele tivesse acesso às mensagens de desculpas.

você pode gostar também