5 motivos pelos quais ausência de Kevin Costner prejudica a 6ª temporada de ‘Yellowstone’
Será que a série terá prejuízos?
Pegando muitos fãs de surpresa, Kevin Costner estará dando adeus a “Yellowstone”. O ator confirmou que não volta depois da quinta temporada, o que deixou muita gente chocada com a decisão.
Isso porque Costner é o rosto principal da trama de “Yellowstone”, uma vez que ele vive o patriarca dos Dutton. Entretanto, ainda não se sabe mais informações sobre a continuação da quinta temporada, porque ela está em hiato e ainda não voltou a ser gravada.
Com essa decisão, o público já começou se questionar qual será o rumo que a série vai tomar com a ausência de Kevin Costner. Além disso, qual será o impacto sofrido com a saída do ator? Confira 5 razões que podem impactar “Yellowstone” depois de Costner deixar a trama.
1. A morte de John Dutton
Essa é, talvez, a parte mais óbvia que possa acontecer com o personagem de Kevin Costner. Com a saída do ator de “Yellowstone”, é bem capaz que a série acabe matando o personagem, dando um final um tanto quanto previsível para ele.
Até porque, dentro da própria série, ele já disse que preferia morrer do que perder o rancho. Então, esse seria um bom gancho, além de uma trama para a sexta temporada.
2. Briga de irmãos
Se era John Dutton que segurava as pontas entre seus filhos, Beth e Jamie, parece que o adeus de Kevin Costner coloca tudo isso a perder.
Isso porque, com a ausência do pai, é capaz que os dois irmãos intensifiquem a briga até o fim por aquilo que eles tanto desejam. Inclusive, Beth estava de olho em um atentado contra Jamie, o que pode piorar 100% a situação dos personagens.
3. O adeus de Summer Higgins
Outra personagem que pode sair de cena, mesmo que por pouco tempo, é Summer Higgins. Isso porque a personagem está cumprindo sua sentença sendo a conselheira ambiental de John Dutton.
Caso “Yellowstone” opte por matar Dutton depois da saída de Kevin Costner, não terá sentido Summer se manter no rancho, já que sua história é diretamente ligada a John.
4. Um novo governador
Já de olho no legado do pai, Jamie Dutton quer tomar o posto de governador de John Dutton. Entretanto, caso ele morra ou seja cassado, obviamente “Yellowstone” precisará de um novo governador, e Jamie se verá tentado a ocupar o gabinete para usurpar seu pai.
Entretanto, ele não deve ter um caminho fácil, o que alimenta ainda mais a trama da série.
5. Sob nova direção
Se “Yellowstone” optar por matar John Dutton depois da saída de Kevin Costner, alguém precisará assumir o controle do rancho. E um forte nome para isso é o de Rip Wheeler, marido de Beth. Isso porque a própria não liga para as terras e Kayce quer se afastar de todos os conflitos.
Então, sobraria para Rip tomar conta de tudo, já que ele ama o lugar tanto quanto John, o que pode ser um bom motivo para ele.