Comédia romântica com Julia Roberts pode fazer você se apaixonar de novo

Para quem gosta de assistir a comédias românticas clichês e clássicas, esse é o filme perfeito! Além disso, tem 74% de aprovação do público.

Julia Roberts é uma das melhores atrizes dos filmes de romance e comédia romântica. Recentemente, um de seus sucessos chegou à Netflix e conquistou o coração dos assinantes, o título é “O casamento do meu melhor amigo”.

Imagem: Aplle Tv/Divulgação

O filme, estrelado por Julia Roberts e Dermot Mulroney, tem causado boa impressão em todos que o assistem. O filme não conta apenas com o talento nato de Julia Roberts, nele também temos outra estrela dos filmes de Hollywood, Cameron Diaz, estrela do longa “O amor não tira férias”, que também está disponível na Netflix.

Além disso, traz um enredo romântico:

“Uma jovem bonita e carismática e um jovem gentil e doce, os dois bons amigos que decidem se casar se não acharem nenhuma outra pessoa até os 28 anos. Mas tudo parece sair dos trilhos, quando ele aparece noivo de outra pessoa, e ela descobre estar apaixonada por ele.”

O plano de Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) de se casar se estivessem solteiros até os 28 anos parece não dar muito certo quando o amigo liga para a amiga e afirma que está noivo de outra jovem (Cameron Diaz).

Julianne então é convidada pelo amigo para ser sua madrinha e ela aceita, mas com um objetivo diferente, visto que a essa altura ela já está apaixonada por ele.

Para quem gosta de assistir a comédias românticas clichês e clássicas, esse é o filme perfeito! Além do elenco digno de elogios, a crítica também só tem bons comentários sobre o longa.

Sem contar que tem 74% de aprovação do público em geral, ficando entre os filmes de comédia romântica mais assistidos.

Enfim, essa não é a única produção da Julia Roberts que você pode encontrar na Netflix. Isso porque existem outros títulos da atriz que podem fazer você querer se apaixonar novamente:

  • “Lado a lado”;
  • “Comer, rezar, amar”;
  • “Espelho, espelho meu”; e
  • “Extraordinário”.
você pode gostar também