WhatsApp: Conheça 3 códigos ULTRASSECRETOS para usar nas suas conversas

Esses códigos são perfeitos para os casais que ainda não estão assumidos para o mundo.

Você já quis enviar uma mensagem para uma pessoa, mas ficou com receio de alguém ver e ficar sabendo? Às vezes é por isso que evitamos discutir alguns assuntos pelas redes sociais, mas nem sempre conseguimos encontros presenciais para falar sobre certos assuntos. Por isso, os códigos do WhatsApp são úteis, mas nem todos conhecem isso.

1. Código 737

Mandar apenas “737” para uma pessoa significa um beijo, similar àquela carinha de beijo dos emoticons do próprio WhatsApp.

Nesse caso, o código simboliza um carinho para com o outro, mas muitos utilizam apenas em despedidas, por isso ele também possui significado de “boa noite”.

Isso não é uma mensagem muito secreta, mas quem enxerga isso pode se perguntar do que se trata (e eles nunca saberão).

códigos do WhatsApp
Fonte: Reprodução/Canva Pro

2. Código 7642

Esse pode funcionar para quem está iniciando um romance, mas ainda não tem abertura para usar as palavras escritas de forma clara. O código 7642 significa “eu sempre estarei ao seu lado”, também podendo ser utilizado em relacionamentos não oficiais que preferem manter o segredo.

No entanto, uma terceira pessoa que lê isso nunca irá associar essa mensagem a algo romântico e afetuoso, por isso o código é importante.

3. Código 767

Eis aqui outro código perfeito para os casais ou também amigos fiéis, já que esse significa “Vamos permanecer juntos, mesmo que a maioria sempre se vá”.

Para fechar com chave de ouro, não poderia ser diferente, o peso dessa frase às vezes faz com que as pessoas não mandem com frequência.

Por isso, muitos optam por mandar mensagens codificadas, assim o outro entende o que está sendo dito e é muito mais fácil do que escrever palavra por palavra.

Outros códigos também já estão sendo construídos e poucas pessoas têm conhecimento disso, por isso está sendo uma época muito interessante de utilizar. Depois que a maioria entender do que se trata, provavelmente não terá tanta “graça” assim.

você pode gostar também