Cobra Kai | William Zabka comenta o final chocante da 2ª Temporada

cobra kai

Ninguém estava preparado para o final chocante da 2ª temporada de Cobra Kai. O ator William Zabka, que interpreta Johnny Lawrence na série, todo o elenco e a equipe ficaram chocados quando receberam o roteiro do décimo episódio da temporada.


[Contém Spoilers]

Numa entrevista recente ao Comic Book, Zabka contou que a equipe ficou perplexa pelo caminho que a série tomou, inclusive ele:

Não quero estragar nada, mas tudo que Johnny estava construindo, de certa maneira, desmorona. E isso foi uma coisa muito, muito difícil de fazer pois também foi como se a série estivesse dando uma virada. E pra onde isso tudo está indo? É uma sensação de insegurança. Muito dolorosa. Realmente interessante. Especialmente bem no final e então, eu não quero estragar nada, mas tudo aquilo aconteceu de maneira bem real para todos os atores.

cobra kai

E sobre o futuro de Cobra Kai?

O ator chegou a ficar ansioso sobre a renovação para mais temporadas e pensando em tudo que a série ainda tem a oferecer:

No fim da segunda temporada ficou com essa grande interrogação. Voltei para casa depois de gravar aquilo com o estômago embrulhado e um nó na minha garganta pensando “é melhor que tenha uma temporada 3 para resolver isso, pois eu estou, com certeza, destruído agora.” A série não tinha sido renovada ainda. Pensei “Se isso acabar aqui, terei muitos problemas. Vou precisar de anos de terapia para superar.”

Para quem quiser conferir, as duas temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix.

você pode gostar também