Cobra Kai | Ralph Macchio e William Zabka revelam detalhes da 3ª Temporada

As duas primeiras temporadas da série Cobra Kai já estão sendo transmitidas via Netflix . Ralph Macchio, em uma entrevista disse aos fãs o que esperar da 3ª temporada. William Zabka também falou sobre o futuro da série.


[Contém SPOILERS sobre a 3ª temporada de Cobra Kai]

Macchio revelou em uma entrevista que, conforme sugerido no preview do Netflix lançado em agosto , Danny LaRusso fará uma viagem ao Japão e descobrirá segredos sobre seu mentor, Miyagi:

Eu estive em Okinawa para fotografar Cobra Kaiterceira temporada, da qual não posso falar muito. Mas posso dizer que ela mergulha na origem do Miyagi Do Karate. Aprendemos um pouco, alguns segredos da história passada que são novos para o público e para LaRusso, meu personagem, e na verdade fomos a Okinawa para filmar.

O que William Zabka tem a dizer sobre Cobra Kai?

William Zabka (que interpreta Johnny Lawrence), disse ao ComicBook.com no início deste mês que os fãs devem esperar algumas surpresas da terceira temporada de Cobra Kai:

Bem, nada é o que parece, isso eu posso te dizer. Ouça, para a vida de Johnny, a Ali – e tenho dito isso nas últimas duas temporadas – é uma grande peça que faltava na vida dele. Ela é o amor que fugiu e, de alguma forma, adoraria se reconectar. Mas a série cheia de surpresas.

cobra kai
Elisabeth Shue como Ali

E ainda disse mais:

Bem, eu poderia te dizer uma coisa. Quer dizer, o final da segunda temporada é essencialmente um acidente de carro. Há muitas peças para juntar. Há muitas feridas que precisam ser curadas. Muito crescimento precisa acontecer. Eu vi muitas teorias de fãs por aí e ouvi ótimas teorias de fãs. É incrível. Quer dizer, a terceira temporada será como fogos de artifício. E acho ela será a primeira e a segunda temporada combinadas com esteroides. Foi uma explosão de filmar e vai valer a pena esperar. É difícil. Esperávamos que fosse lançado antes, mas o mundo é o que é agora, e estamos muito felizes por estarmos saudáveis e juntos. E para os nossos fãs que já viram a série, voltem para assisti-la e assisti-la novamente, e indiquem para novos fãs. Há muito trabalho para preparar a terceira temporada.

A pergunta que não quer calar é: será que teremos o retorno de Ali (Elisabeth Shue) nessa 3ª Temporada? Tudo indica que sim.
Mais notícias em breve.

você pode gostar também