Cloverfield, de 2008, ganhará sequência direta produzida por J.J. Abrams

O sucesso Cloverfield, de 2008, ganhará uma sequência direta produzida pelo selo Bad Robot, do J.J. Abrams, em parceria com a Paramount.

O roteiro da sequência será assinado por Joe Barton, responsável por The Ritual (2017) e que atualmente trabalha na série Gotham PD, duma série derivada de Batman.

Continuação de Cloverfield será em formato diferente.

cloverfield

Dessa vez, o novo filme não será no formato “found footage”. Outro fato curioso é que o novo filme não seguirá as histórias de Rua Cloverfield, 10 e O Paradoxo Cloverfield.

No filme de 2008, vemos o jovem Rob, que arruma um emprego no Japão e Rob recebe como surpresa de alguns amigos uma festa de despedida. Feliz com o presente, ele tem a chance de dizer adeus, conversar e escutar votos de boa sorte. Tudo é registrado pela amadora câmera de Hud, que, além de filmar o grupo que inclui Lily, Jason e Marlena, testemunha também um desastre inexplicável em Nova Iorque.

No meio da noite, as luzes se apagam e o chão treme. A cabeça da Estátua da Liberdade se despedaça. O incidente conhecido como Cloverfield – Monstro registra o ataque de uma criatura gigantesca e não identificada. No meio de todos estes acontecimentos está o grupo de amigos, que decide cruzar a cidade para resgatar Beth, no 49º andar de seu apartamento próximo ao Central Park. Todos os passos daquela noite ficam imortalizados em câmeras caseiras.

cloverfield

Cloverfield – Monstro tem predominância de uma câmera inquieta, com um estilo de filmagem quase caseiro que lembra muitoo estilo utilizado em A Bruxa de Blair. Quando foi lançado nos EUA, algumas salas de cinema colocaram alertas de que o filme poderia causar vertigem.

As informações são do The Hollywood Reporter que não divulgou o título do novo filme ou quando ele deve chegar aos cinemas.

você pode gostar também