Clark Gregg estará no elenco da série ‘Expresso do Amanhã’

O Astro da Marvel foi confirmado para 4ª temporada da série

Famoso por estrelar em Agents of SHIELD, Clark Gregg foi confirmado no elenco da quarta temporada da série Expresso do Amanhã,  se juntarando a David Diggs e Jennifer Connelly.

Leia mais: CW anuncia a renovação de sete das suas principais séries

De acordo com o site TV Line, além dele, Michael Aronov também foi convidado para fazer parte do time e atuará ao lado de Gregg.  Os produtores Graeme Manson e Aubrey deram uma entrevista recentemente e falaram sobre:

“Fomos abençoados com uma abundância de riquezas na construção do mundo de O Expresso do Amanhã – desde o incrível elenco e equipe, até a base de fãs leais e os blocos de construção oferecidos pelo filme e pela graphic novel”

Sinopse via Google: Os únicos sobreviventes de uma fracassada tentativa de conter o aquecimento global são obrigados a viver em um trem separados em vagões que determinam sua condição social.

A série é inspirada na graphic novel Le Transperceneige, de Jacques Lob e Jean-Marc Rochette. As três temporadas de Snowpiercer estão disponíveis na Netflix, já a quarta temporada ainda não tem previsão de estreia.

você pode gostar também