'Chucky' tem data de estreia da continuação da 3ª temporada; veja

O boneco assassino retorna com novos mistérios e adição de John Waters ao elenco.

Os fãs de ‘Chucky‘ podem marcar em seus calendários: o retorno do boneco assassino já tem data marcada.

A segunda parte da terceira temporada está programada para estrear em 10 de abril nos canais SyFy e USA, nos Estados Unidos, trazendo consigo novos episódios repletos de suspense e terror.

No Brasil, a distribuição fica por conta do serviço de streaming Star+ e, embora a data de lançamento na plataforma brasileira ainda não tenha sido confirmada, os fãs podem esperar os episódios disponíveis aproximadamente uma semana após a estreia nos EUA, seguindo a prática padrão da plataforma.

Novidades da segunda parte

Uma das novidades mais empolgantes é a adição de John Waters ao elenco. O renomado diretor, conhecido por clássicos como ‘Hairspray’, interpretará o criador dos bonecos Good Guys, modelo do qual Chucky faz parte.

Sua presença promete trazer uma camada adicional de complexidade à trama já intensa da série.

Novo trailer da série – Vídeo: YouTube/Reprodução

A série ‘Chucky’, uma adaptação televisiva baseada na franquia ‘Child’s Play’ (no Brasil, ‘Brinquedo Assassino’), foi criada por Don Mancini e estreou em outubro de 2021.

Desde então, conquistou uma base de fãs dedicada, continuando a narrativa após os eventos de ‘Cult of Chucky’, o sétimo filme da franquia.

Com Brad Dourif dando voz ao icônico Chucky, a série também conta com o retorno de outros membros do elenco, como Jennifer Tilly, Christine Elise, Alex Vincent e Fiona Dourif.

A trama se desenrola na cidade de Hackensack, Nova Jersey, e explora eventos misteriosos desencadeados pelo boneco possuído.

Com uma mistura de suspense, terror, elementos sobrenaturais e até comédia, ‘Chucky’ continua a cativar o público ao abordar temas como raiva, sexualidade, bullying e assassinato.

Para os espectadores brasileiros ansiosos pela segunda parte da terceira temporada, a chegada de ‘Chucky’ ao Star+ promete ser um evento imperdível.

Esteja preparado para mais reviravoltas assustadoras e intrigantes, enquanto a saga do boneco assassino continua a surpreender e aterrorizar.

você pode gostar também