Christopher Judge bate recorde de discurso mais longo em uma premiação

O ator, que interpreta Kratos, bateu recorde com seu discurso no The Game Awards 2022 quando recebeu seu prêmio.

Durante a premiação The Game Awards 2022, um dos seis prêmios que “God of War: Ragnarök” conquistou foi para o ator Christopher Judge, como “Melhor Performance” por sua fantástica atuação como o personagem Kratos.

Mas, além desse grande prêmio, o ator de 55 anos ainda conseguiu quebrar um recorde do Guinness Book. E isso sem nem imaginar.

Assim como informou uma reportagem publicada no site da Hobby Consolas, o ator ultrapassou, sem esperar, uma marca definida em 1942 na cerimônia do Oscar. Isso porque seu discurso durante a premiação de videogame durou 7 minutos e 59 segundos.

Durante a noite de Natal, a conta do The Game Awards no Twitter publicou:

Deixe Kratos estabelecer um recorde mundial. O discurso de aceitação de premiação mais longo da história foi proferido pela atriz Greer Garson no Oscar de 1942.”

“Ela falou por 5 minutos e 30 segundos. O discurso de Christopher Judge no The Game Awards foi de 7 minutos e 59 segundos ”, informou a conta do Twitter.

Anteriormente, o mesmo relato havia comprovado que o discurso de Judge foi realmente o mais longo em um evento de premiação de videogame, e o próprio dublador escreveu em tom de brincadeira com Geoff Keighley, o organizador:

Obrigado, Geoff Keighley. Gostaria de agradecer…

Em outro tweet, o ator Christopher Judge foi um pouco mais longe para mostrar sua admiração:

Meus últimos pensamentos sobre ‘o discurso’ foram nada além de gentis comigo. Encarei tudo como uma boa diversão. Para aqueles que tiveram sucesso em suas vidas por conta própria, parabéns.”

Uma incrível noite para ‘God of War: Ragnarök’

Durante o The Game Awards 2022, “God of War: Ragnarök”, da Sony de Santa Monica Studios, conquistou seis prêmios de todas as suas seis indicações, como “Melhor Narrativa”, “Melhor Composição e Música” (com Bear McCreary).

Além de “Melhor Design de Áudio”, “Melhor Atuação” (com Christopher Judge) , “Melhor Jogo de Ação e Aventura” e, para finalizar, o “Prêmio Inovação em Acessibilidade”. Até cansa ler tudo isso, não é?

Aliás, foi o fantástico ator Al Pacino quem entregou o prêmio ao ator de Kratos, e ainda foi testemunha do discurso mais longo em uma cerimônia de premiação. Interessante, não é?

você pode gostar também