Christian Bale fala sobre seu primeiro encontro com David O. Russell! Confira!

Christian Bale resolveu falar sobre o seu primeiro encontro com o diretor do seu último filme, Amsterdam!

O ator Christian Bale compartilhou seu primeiro encontro muito estranho com o diretor do longa Amsterdã, David O. Russell. Nesse sentido, com um elenco de atores muito talentosos, Amsterdam conta a história de 3 amigos que são acusados ​​de assassinato e descobrem uma das maiores conspirações da história americana. Nessa perspetiva, o longa conta com estrelas como Bale, Burt, e também inclui atuações principais de Margot Robbie e John David Washington, de O Lobo de Wall Street , mais conhecido por estrelar “Princípio”, de Christopher Nolan.

No entanto, embora não tenha sido divulgado ao público, as críticas iniciais que o longa recebeu foram muito mais negativas do que positivas. A maior parte das críticas que foram tecidas ao filme estão atreladas a ideia de que a trama do longa é extremamente aleatória. Desse modo, no primeiro trailer de Amsterdam, é passado ao público um tom tão maluco do filme, bem como nuances impressionantes da lista de estrelas coadjuvantes da trama. De fato, além do astro Bale, Robbie e Washington, Amsterdam também conta com apresentações de Chris Rock, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Rami Malek, Zoe Saldana e Robert De Niro.

Não obstante, é importante destacar que esse longa-metragem é o primeiro feito por Russell desde Jpy, lançado no ano de 2015. Além disso, o diretor também ficou fortemente conhecido pelo American Hustle , Silver Linings Playbook , The Fighter e Three Kings, de 1999 , estrelado por George Clooney ., Mark Wahlberg e Ice Cube. Dessa forma, em uma entrevista que foi concedida ao GQ, Bale falou um pouco sobre o seu trabalho e a relação com o diretor de Amsterdã David O. Russell. Na conversa, ele revela que os dois tiveram um primeiro encontro um tanto atípico. Ele explica que quando foi fazer o teste para Três Reis, depois de sentir que Russell não estava prestando atenção ao seu desempenho no teste, resolveu confrontá-lo. Então, Russell aplaudiu o ator com uma referência a uma cena específica de Esqueceram de Mim. Veja o comentário de Bale acerca do ocorrido:

“Eu fiz uma audição para [Three Kings] onde ele nem me queria na sala. E eu meio que o insultei. Ele sabia quem ele queria escalar para o papel. Mas eu acho que ele estava apenas sendo educado e vendo outras pessoas. Então ele estava ocupado trabalhando em um roteiro ou qualquer outra coisa, deixando o diretor de elenco comandar o show. Então eu sentei lá como, ‘Oh, você não tem nada a dizer? coisa, você não vai dizer nada? E então ele meio que olhou para mim, e havia um pouco de fogo em seus olhos, e ele me disse: ‘Tudo bem, você sabe como eu quero que você faça isso? Lembra de Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim?’ E ele bate as mãos no rosto, faz um grande olhar e diz: ‘Essa é a sensação. Eu quero ter essa sensação desta leitura agora.”.

você pode gostar também