A treta continua: Chris Rock revela atitude INFAME em relação a Will Smith

O show de Chris Rock já está disponível na Netflix.

Quem não se lembra de um dos episódios mais polêmicos e que aconteceu no Oscar 2022, quando Will Smith deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, depois de ele fazer uma piada sobre a doença de sua esposa, Jada Pinkett Smith? Mas, ao que tudo indica, essa história ainda não acabou.

O episódio, ocorrido no Oscar do ano passado, deixou as coisas um pouco mais complicadas para Smith, que protagonizou há pouco um filme chamado “Emancipation“. Isso porque foi proibido de comparecer aos eventos do Oscar por dez anos. Além disso, o ocorrido refletiu em sua carreira.

Porém, diferentemente do que muitos acreditavam, a história entre Chris Rock e Will Smith ainda não terminou, embora já tenha se passado aproximadamente um ano. E por que dissemos isso? Bom, Chris Rock se manifestou a respeito do filme “Emancipation”, protagonizado por Smith.

De acordo com o comediante, ele alegou que apenas assistiu ao filme para poder ver Smith sendo chicoteado, uma vez que a história retrata a vida de um escravo que conseguiu fugir de uma plantação no estado de Louisiana, nos Estados Unidos.

Ao se pronunciar a respeito do filme, Rock confessou diante de todos que colocou em prática o termo “hate-watching”, usado para definir aqueles que apenas assistem a algo para tirar sarro ou fazer chacota.

Qual é o objetivo de Chris Rock com tudo isso?

Mas, além de praticar “hate-watching”, o comediante aproveitou para divulgar o seu novo show, “Chris Rock: Selective Outrage”. E se você deseja conferir a produção, ela já se encontra disponível na plataforma de streaming desde o começo deste mês.

Pelo que sabemos, o comediante usou o corrido do ano passado para ser o seu tema central da produção, a fim de mostrar ao mundo que Will Smith foi extremamente injusto com ele ao cometer tal ato.

você pode gostar também