‘Chicago Fire’: Entenda o que levou à saída de Emily Foster
Se você deseja conferir as últimas 10 temporadas de 'Chicago Fire', entre no Globoplay.
Quem assistiu à 7ª temporada de “Chicago Fire” provavelmente vai se lembrar de Emily Foster (Annie Ilonzeh), que carrega uma triste história em suas costas, referente à morte de sua mãe, a qual acabou partindo sem que ela pudesse se despedir ou reatar o seu relacionamento.
Além disso, a vida de Emily também foi seguida de sua expulsão do Lakeshore Hospital após terem descoberto que ela trapaceou no exame obrigatório do Conselho.
Seguida de tantos eventos infelizes, Emily se uniu ao Corpo de Bombeiros de Chicago. Foi então que a conhecemos e passamos a acompanhá-la até o final da 8ª temporada, momento em que sua participação cessou.
No entanto, embora tenha sido inesperada a saída da personagem, há uma boa razão para isso ter acontecido naquele momento, e nós trouxemos até você essa explicação.
O que levou à saída de Emily Foster de ‘Chicago Fire’?
Após ter sido mandada embora do hospital, Emily sempre nutriu em seu coração o desejo de retomar a faculdade de medicina e concluir o seu sonho. Ela até chega a fazer um comentário a respeito desse assunto com Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), no qual menciona a faculdade em que está de olho.
Dito isso, sabemos que a série basicamente transmite a mensagem de que precisamos encontrar nossos propósitos, afinal, é isso que tem acontecido com a maioria dos personagens.
Como Emily se apresentou uma pessoa extremamente apaixonada por cuidar de outras pessoas, a série não quis que sua personagem apenas tivesse um destino semelhante aos demais que acabaram morrendo.
Pelo contrário, a produção deu a chance de Emily correr atrás de seus sonhos e cursar a faculdade mais uma vez, a fim de que realmente pudesse concluir o seu propósito.
Logicamente que, devido à pandemia de covid-19, a 8ª temporada acabou tendo menos episódios do que deveria, e se tivesse ocorrido a gravação dos demais, é bem provável que teríamos acompanhado mais alguns momentos da jornada de Foster.
Em suma, a razão principal pela qual a personagem saiu não teve nada a ver com brigas ou desentendimentos no set, mas é bem possível que o contrato com a atriz responsável pela personagem tenha vencido, daí ela já aproveitou a oportunidade para assinar quase que automaticamente um contrato com a Agency for the Performing Arts.
Você pode assistir a “Chicago Fire” na plataforma do Globoplay.