'Chegamos ao fim da estrada': HBO cancela uma de suas séries mais aclamadas

Apesar da esperança de que tudo pudesse ser revertido, criador da série fez comunicado oficial pelas redes sociais.

Os fãs de uma das séries mais aclamadas da HBO foram surpreendidos com uma notícia nada agradável. Isso porque o cancelamento da produção foi oficialmente confirmado, apesar dos indicativos de que isso poderia não ocorrer.

Estamos falando da série ‘Our Flag Means Death‘ ou ‘Nossa Bandeira é a Morte’, título em português.

Depois de duas temporadas bastante elogiadas pela crítica, a HBO decidiu descontinuar a produção. O anúncio foi feito em janeiro deste ano.

Até então, havia certa esperança de que a série poderia ter uma temporada a mais em outra plataforma de streaming, mas o criador da história, David Jenkins, fez o anúncio oficial em sua conta no Instagram.

Segundo ele, a produção não conseguiu encontrar um novo lugar, nos últimos meses, desde o anúncio feito pela HBO, e por isso chegará ao fim, realmente. Ele também agradeceu o empenho e a devoção dos fãs.

Comunicado sobre o fim de ‘Our Flag Means Death’

Rhys Darby, como Stede Bonnetg, ao centro, numa das cenas de ‘Our Flag Means Death’ – Foto: Reprodução

Na publicação do Instagram, Jenkins escreveu o seguinte:

“Posso confirmar oficialmente que chegamos ao fim do caminho. Pelo menos no que diz respeito a essa doce série. Depois de muitas reuniões, conversas etc… parece que não há lugar alternativo para nossa tripulação.”

“Obrigado a todos vocês que nos enviaram com muito amor e carinho. A campanha foi notada em todo o setor. Mas o mais importante é que todos nós que trabalhamos nessa série fomos mais capazes de lidar com a perda. Para vocês, fãs maravilhosos: obrigado. Vocês são adoráveis e sinceros. Às vezes, esse tipo de coisa parece vazio. Mas não são. Um amor como o nosso não pode desaparecer num instante. Quando nos falarmos em Mystic, diga olá. Não vamos dizer adeus, porque não vamos embora. Estamos dando um respiro longo até a próxima vez que possamos compartilhar algo juntos 💜🦄🏴‍☠️”

Mais sobre a série da HBO

O enredo de ‘Our Flag Means Death’ é baseado nas aventuras reais de um aspirante a pirata do século XVIII, chamado Stede Bonnetg, interpretado pelo ator Rhys Darby.

Depois de mudar de vida e sair do status de cavaleiro para viver como um bucaneiro, Stede se tornou capitão de um navio pirata, chamado Revenge.

A tripulação não o recebeu muito bem e o capitão precisou lutar para ser respeitado. A história tem várias reviravoltas, incluindo o encontro de Stede com o Capitão Barba Negra, interpretado por Taika Waititi.

Apesar de descontinuada, as duas temporadas já produzidas seguem disponíveis no catálogo da Max.

você pode gostar também