Em parceria com a New Era, Centauro realiza ação para fãs da NFL
Ação foi realizada pela unidade da Avenida Paulista, uma das principais vias de São Paulo
No dia 12 de fevereiro, a rede Centauro, em parceria com a marca New Era, promoveu uma atividade interativa para os fãs da NFL (National Football League, liga de futebol americano) em sua loja da Avenida Paulista, em São Paulo.
O evento aconteceu justamente no dia da grande final da liga de futebol americano, o famoso Super Bowl. A ação aconteceu junto com o lançamento da nova linha exclusiva da New Era, que traz camisetas no estilo jerseys, inspiradas em times da NFL.
Na divulgação, a rede de artigos esportivos descreveu as ações disponíveis no evento:
“Uma das atividades desafiará os visitantes da loja a acertar a bola de futebol americana no alvo, e aquele que acertar mais vezes ganhará uma camisa New Era-NFL.
Também haverá três videogames PS5 com o jogo Madden 23, sendo um deles reproduzido no megatelão da loja, além de sessão de fotos com as jerseys, com impressão feita na hora.”
Ação conjunta
As atividades realizadas pela Centauro com a marca New Era foram abertas ao público, acontecendo durante a tarde do dia 12.
Além da programação divulgada, os clientes também contaram com uma ação “Compre e Ganhe”, em que as pessoas que adquiriram uma peça da nova linha da New Era, antes e no dia do evento, receberam um chaveiro exclusivo da marca.
Veja abaixo vídeo feito pela loja:
Ver essa foto no Instagram
Nova linha da New Era
A nova linha de camisetas lançadas pela New Era foi inspirada em modelos oficiais da liga de futebol americano (NFL).
Os modelos trazem referências a sete franquias, sendo elas Cincinnati Bengals, New England Patriots, Green Bay Packers, Denver Broncos, Miami Dolphins, Pittsburgh Steelers, além, é claro, da campeã deste ano do Super Bowl LVII, Kansas City Chiefs.