Cenários incríveis: veja as principais locações da 3ª temporada de ‘The Witcher’
Além das superproduções feitas em estúdios, alguns locais reais foram utilizados como cenário pela equipe.
A série “The Witcher” conquistou uma legião de fãs desde sua estreia. Atualmente com três temporadas, a produção possui todos os episódios disponíveis na Netflix e chama a atenção dos telespectadores devido à fotografia utilizada. Embora algumas cenas tenham sido gravadas em estúdio com o auxílio de artifícios visuais, foram utilizadas também locações reais na série.
Cenários reais de ‘The Witcher’
Confira a seguir alguns dos cenários reais de “The Witcher”:
Stara Baska, Croácia
A praia Zala, localizada na ilha de Krk, na Croácia, foi um dos cenários utilizados para momentos importantes da trama. Na série, esse local foi o refúgio de Geralt, Yennefer e Ciri.
País de Gales- Three Cliffs Bay
Nesse local, a produção instalou a Academia Aretuza, na qual as mulheres praticavam magias. A tradução em português pode ser feita como “Baía dos Três Penhascos”.
Castelo de Predjama (Eslovênia)
Chamado de castelo de Vuilpanne em “The Witcher”, esse local foi escolhido devido às características da sua paisagem. Sendo uma área rochosa, a região conseguiu se adequar à ideia da série em um estilo gótico.
Catedral de Guildford (Inglaterra)
Essa catedral turística serviu como locação para o Palácio do Império Nilfgaardiano. Localizado no Condado de Surrey, essa é uma região atraente para os visitantes e para produções cinematográficas.
Virginia Water Lake (Inglaterra)
Com o cenário perfeito para representar as paisagens do século XIII, essa floresta foi escolhida para a maioria das gravações noturnas. Localizada na fronteira entre Berkshire e Surrey, ela possui incríveis recursos naturais.
Laghi di Fusine (Itália)
O vilarejo foi encontrado pela equipe ao longo de suas viagens antes das gravações. Algumas das cenas gravadas nessa região foram a união de Geralt, Ciri e Yennefer, e também a busca deles por um esconderijo.
Farol de Nash Point (País de Gales)
Esse farol, por muitos anos, foi, e ainda hoje é utilizado como um ponto de localização para embarcações perdidas. Na série, é possível ver Geralt e Ciri entrando em uma embarcação nesse local.