Cena BIZARRA em novela gera memes nas redes sociais; veja

Uma cena chamou a atenção dos espectadores, que fizeram uma comparação inusitada a partir dela.

Uma cena dramática exibida no capítulo de segunda-feira (26/2) da novela ‘Fuzuê’, transmitida pela Rede Globo, desencadeou uma enxurrada de críticas e piadas nas plataformas de mídia social.

O momento em questão retratou o atropelamento do personagem Rui Sodré, interpretado pelo ator Pedro Carvalho, e a reação de Miguel, papel desempenhado por Nicolas Prattes.

‘Fuzuê’, cuja trama é elaborada por Gustavo Reiz e dirigida artisticamente por Fabrício Mamberti, vinha investindo em cenas de ação e suspense nos últimos meses.

Essa era uma tentativa de reverter a queda de audiência que a novela vinha experimentando nas últimas semanas.

No entanto, de acordo com os dados da Kantar Ibope, a obra encerrará sua exibição com uma média de 19,3 pontos na Grande São Paulo.

Esse índice representa uma das audiências mais baixas do horário de exibição.

A sequência do atropelamento foi compartilhada pelo perfil oficial da emissora no Twitter e rapidamente se tornou alvo de críticas acaloradas por parte dos telespectadores.

Telespectadores reagem à cena de ‘Fuzuê’

Um usuário da rede comentou:

“Coragem, a própria TV Globo divulgar uma das piores cenas de atropelamento de todos os tempos! Gente do céu! Que novela ruim!”

Outros comentários seguiram na mesma linha, apontando a baixa qualidade da produção e das atuações.

A cena chegou a ser comparada com algumas produções de menor orçamento e qualidade, como por exemplo, ‘Os Mutantes: Caminhos do Coração’ exibida pela Record TV em 2008.

De modo geral, a cena chamou a atenção não apenas pela sua execução, mas também pela percepção de que a Globo teria falhado na avaliação de sua adequação para o horário nobre.

Com o término previsto para hoje, sexta-feira (1º), ‘Fuzuê’ encerra sua trajetória carregando consigo não apenas o enredo da trama, mas um debate acalorado sobre os rumos da teledramaturgia e a crescente demanda por qualidade e inovação por parte do público televisivo brasileiro. Veja, a seguir, a cena em questão e a reação de alguns internautas:

você pode gostar também