Site revela qual é o celular com a melhor câmera no Brasil

Smartphone lançado recentemente desperta o desejo de muitos consumidores por conta da sua excelente câmera.

Alguns smartphones sempre chamam a atenção de consumidores por conta de suas câmeras. Nesse quesito, a Apple é campeã em gerar esse desejo de consumo em muitas pessoas. Com seu último lançamento, o iPhone 14 Pro, a empresa garantiu que esse fato não seria diferente.

Segundo a plataforma de testes DxOMark, o iPhone 14 Pro está na quinta posição mundial entre os aparelhos com as melhores câmeras. Pensando nisso, destacamos os principais pontos positivos e negativos da câmera do iPhone 14 Pro. Confira os detalhes!

A câmera do iPhone 14 é o diferencial do celular

Embora o Galaxy S23 Ultra tenha feito sucesso também por conta da sua câmera, algumas características continuam como destaque no lançamento da Apple. Por isso, destacamos alguns detalhes sobre a câmera do iPhone 14.

Esse aparelho começou a ser vendido em outubro de 2022, sendo R$ 9.499 o valor do iPhone 14 Pro, enquanto o Pro Max é vendido por R$ 10.499. Além das cores já disponíveis no mercado, recentemente o aparelho na coloração amarela passou a ser comercializado. A diferença para os demais modelos foi a duração da bateria e o design.

A análise realizada pelo DxOMark foi feita tanto no modelo 14 Pro quanto no Pro Max. Eles avaliaram as funcionalidades de fotos e a qualidade de gravação, e também compararam com as visualizações.

Um dos pontos destacados pelos consumidores foi a boa experiência com a câmera nas duas opções, traseira e frontal. O bom resultado se reflete nas fotos e também nos vídeos. As fotografias e gravações mantém os tons de pele e os contrastes naturais.

O zoom também é um ponto forte do aparelho, pois não há perda de qualidade da imagem. O efeito bokeh oferece aos usuários a melhor selfie, pois deixa a imagem sem a aparência artificial.

Contudo, além dos pontos positivos, alguns consumidores elencaram fatores negativos do aparelho. As imagens dos locais fechados ou a longas distâncias perdem um pouco de qualidade.

Quanto à gravação dos vídeos, se realizados com a câmera frontal, alguns ruídos são detectáveis. Outro problema é que os tons de pele sofrem alterações quando a foto é tirada em locais com pouca luz.

você pode gostar também