Longe de chegar ao fim, ‘Caverna do Dragão’ terá continuação em HQ

Este é um clássico que, com certeza, marcou gerações devido ao 'gostinho de quero mais' que deixou. Agora, ganhará narrativa em quadrinhos.

O ano de 2023 está quebrando recordes antes mesmo de começar, parece que o ano novo tem muito a revelar!

Uma das grandes novidades é o lançamento em HQ da “A Caverna do Dragão“, que tem por objetivo dar continuidade a narrativa do famoso desenho.

Caverna do Dragao
Foto: Reprodução

Este é um clássico que, com certeza, marcou gerações devido ao seu “gostinho de quero mais”, com isso, irá tomar novos rumos em uma empolgante narrativa em quadrinhos.

E como todo bom clássico tem alguém incrível por trás, vale ressaltar que a HQ terá um roteiro de David.M Booher; com as ilustrações de George Kambadais.

Os quadrinhos chegam às bancas em março do próximo ano, nos Estados Unidos, mas ainda está sem previsão para o Brasil. Esperamos que não irá demorar muito, já que é tão amada pelo público.

Parece que a notícia agradou muitos fãs do desenho animado, que tem um grande mistério. A aventura que permaneceu por 21 anos na TV Globo, animando e contagiando as manhãs das telinhas por todo Brasil, mostrou estar mais viva do que nunca!

A história abordada será baseada como uma espécie de “episódio perdido”, mostrando de perto uma batalha que será travada entre os protagonistas e o maligno Vingador.

A sinopse da HQ de ‘A Caverna do Dragão’

O misterioso Mestre dos Magos é menos do que útil e o Vingador – a força do mal – não vai parar até colocar as mãos nas armas mágicas nas quais as crianças passaram a confiar.

Para completar, Hank fez uma descoberta surpreendente: apesar dos perigos, Sheila, Bobby, Diana e os outros não têm tanta certeza de que querem ir para casa, afinal.

Foto: Reprodução

Parece que o conflito se dará em torno do inimigo e do verdadeiro desejo no coração dos protagonistas. Não podemos deixar passar em branco que, ainda em 2023, será lançado um live action inspirado na franquia, com estreia prevista para 13 de Abril de 2023.

Na produção, teremos de volta todos os personagens de “A Caverna do Dragão”, com um elenco de peso. Parece que o famoso jogo de RPG se tornou mais do que um entretenimento para o mundo infantil.

Há quem diga que é como se resumisse boa parte da vida, já que a coleção de fãs do desenho animado participou do crescimento da maioria dos “Millennials” e agora irá se fazer presente também para a “Geração Z”.

você pode gostar também