Cavaleiro da Lua expõe vida de Marc Spector | Saiba mais

Após apresentar Steven Grant e mostrar seu primeiro contato com o possível suspeito, o Cavaleiro da Lua voltou decidido em levar Marc Spector aos holofotes.

Atenção! Contém spoiler.
Um tempo após apresentar Steven Grant e mostrar seu primeiro contato com o possível suspeito, Arthur Harrow, Cavaleiro da Lua voltou decidido em levar Marc Spector aos holofotes.

Leia mais: Cavaleiro da Lua: série têm baixa aprovação pelo Rotten Tomatoes

No segundo episódio da nova série, nomeado, “Invoque o Traje”, as características centrais do personagem de Oscar Isaac teve algumas informações do seu passado reveladas, as quais ele não desejava.

Neste episódio, Steven acorda em meio ao desespero após Marc derrotar o chacal mandado por Harrow. Porém, ao retornar ao seu trabalho no museu, descobre que somente ele conseguia contemplar a fera mística, assim acaba levando a culpa de toda a destruição. Logo, isto resulta em sua demissão, então ele decide investigar mais a fundo, na esperança de que qualquer descoberta venha o ajudar a compreender o que de fato está acontecendo.

Sob posse de uma chave de depósito, o ex-caixa de loja acha um esconderijo que pertence a Marc, composto de uma cama, e uma bolsa preparada para fugas emergenciais, na tal possui dinheiro, passaportes, armas e o duvidoso escaravelho. Preparado para se entregar, Steven acaba sendo perseguido por Konshu, o qual deseja que ele entregue novamente o controle de seu corpo a Marc. Apavorado, ele termina encontrado por Layla.

A qual fica sem compreender a situação atual, no entanto, ela revela ser a esposa e ajudante de Marc. Já no apartamento ele fornece-lhe o escaravelho antes dos policiais baterem na porta. Sendo assim, Layla e o utensílio são escondidos.

Então, ao entrarem no local, os policiar levam Steven a Harrow. Uma conversa bem tensa começa a “rolar” entre eles, quando Harrow revela um pouco de seu passado, onde costumava ser o avatar do Deus da Lua e que, depois de vários desenganos, começou a servir Ammit, deusa que julga almas humanas. No entanto, quando Steven inicia seu questionamento, Layla aparece.

Desta vez, Harrow liberta um chacal a fim de persegui-los, então Steven finalmente invocar sozinho pela primeira vez o traje. Após lutarem, Steven fornece por completo o controle do seu corpo a Marc. Ao conseguir matar o chacal, e se depara com a ausência do escaravelho.

O qual foi encontrado por um mero pedestre identificado por Harrow. Então ele faz uso de seus poderes e põe mãos no objeto, e depois mata o homem.

Triste e angustiado por perder o escaravelho, Marc conversa com Steven e Konshu, eles decidem que o deus egípcio irá cuidar do seu corpo enquanto o avatar caça Harrow e tenta deter seu plano maligno. Por fim, o episódio termina quando Marc acorda em um lugar nunca visto antes.

você pode gostar também