Cavaleiro da Lua: Diretou dispensou crossover do MCU na série

"Na primeiríssima cena da série, originalmente, havia um crossover" revelou o diretor

Um dos pontos mais marcantes das produções da Marvel, com certeza, é a ligação entre os títulos e os personagens do MCU. Mas o diretor e produtor Mohamed Diab, de Cavaleiro da Luarevelou em entrevista à Variety que a série do Disney+ seguiu um caminho diferente dos demais projetos, deixando de fora as participações especiais de heróis.

Leia mais: Doutor Estranho 2: Marvel divulga novo pôster em formato de Mangá

“A Marvel nos deu a liberdade de colocar participações especiais onde quiséssemos. Na primeiríssima cena da série, originalmente, havia um crossover. Depois, na última cena, também tínhamos um planejado“, contou.

Também afirmou que “Conforme a história foi se desenvolvendo, no entanto, sentimos que simplesmente não precisávamos daquilo“.

Ao decorrer da produção da história, dispensaram as participações e entenderam como “uma decisão coletiva“. “Eu achei que era uma espécie de regra, que a Marvel nos faria incluir algo, mas eles nos disseram que talvez, nessa série em específico, a surpresa seria que não havia nenhuma conexão muito grande com o restante das histórias. Era isso que fazia nossa série única“.

“O melhor elogio que podemos receber das pessoas é quando dizer que ‘esta série não parece uma série da Marvel’. Eles dizem que é mais dramática, mais sombria, mais realista. Sinto que fomos bem-sucedidos em trazer a Marvel para o que queríamos, e não o contrário. Estou orgulhoso e muito feliz”, complementou o showrunner.

você pode gostar também