Card Shark foge de clichês de jogos de cartas

Sem sombra de dúvidas, Card Shark foge de clichês de jogos de cartas, possibilitando experiências novas. Confira!

Sem sombra de dúvidas, nos últimos anos, os games de cartas digitais vem se tornando bem populares comparando com anos anteriores, especialmente, por fugir do tradicional.

Leia mais: Três franquias de jogos do PlayStation irão receber séries

De fato, enquanto alguns títulos como Slay the Spire e Inscryption trazem um elemento roguelike, bem diferente do que esse gênero indica, o Card Shark nos leva de volta aos baralhos comuns que a maioria de nós tem (ou já teve) em casa.

Obviamente, o game não te coloca para jogar paciência ou pôquer, já que a proposta é bem diferente e considera sua vitória algo ruim. Nesse sentido, a proposta de Card Shark consiste em trapacear utilizando diversos esquemas e truques para que o seu parceiro, em todos os casos, ganhe as rodadas e do dinheiro que foi apostado durante a partida.

Desse modo, esse foco “diferente” parece bem interessante à primeira vista, mas será que é possível manter-se desta forma ao longo de algumas horas de jogos?

Por conseguinte, vale destacar que o diferencial desse game consiste na ideia de que, ao invés de te encher com diversos tutoriais logo de cara, Card Shark vai te apresentando a história e mecânicas de forma gradual, em um modo que você consegue absorver todas as informações e diferentes truques aos poucos.

Além disso, o jogo possui um controle bem simples, uma vez que é necessário somente clicar em pontos fixos para se deslocar e fazer certos gestos para realizar determinadas ações.

você pode gostar também