in ,

Capitão América | Teoria indica quem são os prováveis filhos do herói

download 1
download 1

O portal ComicBook divulgou teoria sobre uma possível paternidade do Capitão América considerando os eventos pós ULTIMATO: no filme, o Capitão América decide retornar ao passado e ter a vida que sempre sonhou com Peggy Carter.


A teoria vem dessa nova linha do tempo criada pelo Capitão: Em O Soldado Invernal, onde uma idosa Peggy Carter aparece de aliança na mão, diz que tem dois filhos e que o seu marido é um homem salvo por Steve Rogers. Mas, não entrega a identidade dele.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely confirmaram que toda história sempre se passou no mesmo universo. Ou seja, a idosa Peggy já sabia de tudo que tinha acontecido quando faleceu e tinha se casado com o Capitão América.

A partir desses fatos, o ComicBook criou a teoria de que quando o Capitão América retorna para o passado, ele passa a usar outro nome para viver por lá. O sobrenome escolhido seria Braddock e claro, o herói continuaria a trabalhar para SHIELD! Em uma cena de Vingadores: Ultimato, quando o Capitão América revê Peggy Carter na década de 70, ela está preocupada. Pode-se ouvir a agente perguntando “onde está Braddock“.

Então, a teoria acredita ainda que os dois filhos do Capitão América podem ser simplesmente o Capitão Britânia e Psylocke. Ambos tem o sobrenome Braddock. Além disso, seria uma maneira e tanto de introduzir a dupla de mutantes no MCU.

O portal ComicBook divulgou teoria sobre uma possível paternidade do Capitão América considerando os eventos pós ULTIMATO: no filme, o Capitão América decide retornar ao passado e ter a vida que sempre sonhou com Peggy Carter.

Essa teoria faz mais sentido ainda, quando considera que Peggy é inglesa e que o Capitão Britânia e Psylocke (Brian e Elizabeth) também são e que o soro do supersoldado no sangue de Steve pode ter dado origem a filhos mutantes, com superpoderes!

O que você acha dessa teoria?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

spider woman

Olivia Wilde | Diretora fala sobre o filme Mulher-Aranha da Sony

flashpoint fan made movie poster by bugrayilmazvevo dbjxysv 752x440 1

The Flash | Filme promete unir o Universo DC no cinema