in ,

CAPITÃ MARVEL | Brie Larson pode ser substituída por nova Capitã Marvel

timthumb
capitã marvel

Parece que a Marvel ainda não bateu o martelo sobre o contrato de renovação de Brie Larson e suas supostas exigências para continuar no MCU como Capitã Marvel.


Larson, que já apareceu duas vezes como heroína, talvez não queira continuar a desempenhar o papel principal nas produções do estúdio, e a empresa por sua vez já começou a planejar o que fazer caso o contrato não seja renovado nas condições solicitadas. Já começaram planos que indicam que Carol Danvers deverá passar para outra pessoa o título CAPITÃ MARVEL, e os fãs pedem por uma protagonista negra.

Outra Capitã Marvel?

Na verdade os fãs pedem pela carismática heroína das HQs nos anos 80: Monica Rambeau, hoje comhecida como Photon.

3002cc7f6fcc4e12475b032226e84e03
Capitã Marvel versão Mônica Rambeau

O já conhecido especialista em quadrinhos e indústria cinematográfica Daniel Richtman, comentou no Twitter neste fim de semana sobre a diversidade dos super-heróis do Universo Cinematográfico Marvel.
Daniel disse que é possível que em breve o público conheça tanto uma Capitã Marvel, quanto um Homem-Aranha negros.

Não sabemos se Richtman estava apenas especulando ou tomou como base as informações privilegiadas que recebe, mas disse que Monica Rambeau, deve se tornar a nova Capitã do MCU.

No filme, a personagem que já aparecia foi vivida pela atriz Akira Ackbar.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

maxresdefault

Among Us | Vídeo mostra golpes de outros jogos para o impostor

burger king 1 768x440 1

Halloween | Burger King se fantasiou de McDonald’s para assustar clientes