Canal do YouTube disponibiliza playlists gratuitas com animes conceituados
Animes como 'Naruto', 'Death Note' e 'Hunter x Hunter' estão disponíveis.
Não é de hoje que os animes estão sendo cada vez mais conhecidos entre o público. No entanto, há quem já tenha assistido a diversas dessas produções e adore relembrá-las, assistindo-as novamente.
Porém, muitas vezes, dependendo da plataforma de streaming na qual você tenha assinatura, eles não estão disponíveis. Ou há casos de pessoas que já assistiram, porém não possuem acesso às plataformas de streaming.
Em cenários como esses, muitas vezes, as pessoas recorrem a alguns sites para assistirem aos títulos favoritos mais uma vez. Porém, não são todos que curtem entrar nesses tipos de site. Diante disso, as coisas ficam mais complicadas na hora de conferir as produções.
Mas parece que seus problemas estão muito próximos de chegar ao fim, isso porque um canal do YouTube decidiu trazer um pouco de alegria para os otakus de plantão e disponibilizou vários animes. Os títulos se encontram separados por playlists no canal.
Chamado de Viz Media, o canal disponibilizou os títulos de forma totalmente gratuita, sem a necessidade de efetuar qualquer espécie de pagamento.
Os animes em questão incluem títulos como “Naruto”, “Death Note” e até mesmo a famosa “Sailor Moon”. Quer conferir mais detalhes acerca dessas animações japonesas? Então, continue lendo!
‘Naruto’
Ao todo, “Naruto” conta com 220 episódios. A animação conta a história de um ninja que tem como principal objetivo se tornar um hokage, termo usado para se referir ao líder de uma aldeia.
‘Death Note’
Com 37 episódios, “Death Note” é bem famoso e conhecido até mesmo por quem não curte animes. Isso acontece porque ele já recebeu alguns longas.
‘Sailor Moon’
Com um total de 238 episódios, “Sailor Moon” conta a história de super-heroínas dispostas a salvar o mundo. A produção foi e continua sendo um sucesso no Brasil.
Tudo isso e muitos outros títulos, como o famoso “Hunter x Hunter”, estão na plataforma do YouTube, por meio do canal Viz Media.