Cadáver: O filme de terror da Netflix que vai fazer você tremer de medo

Gosta de filmes de terror? Então você precisa assistir Cadáver.

Para quem curte filmes de terror, o catálogo da Netflix recebeu de braços abertos uma das histórias mais aterrorizantes do cinema. Leva o nome de ‘Cadáver‘ e chegou ao catálogo da plataforma de streaming durante o primeiro mês de 2022, para fazê-lo estremecer com uma trama sinistra que tem causado muitos pesadelos.

Veja também: Filmes de Terror baseados em histórias reais

A história de ‘Cadáver‘ é sobre a vida de uma jovem forense que recebe o corpo de uma jovem em condições estranhas. A polícia explica que, antes de morrer, a família estava realizando um exorcismo na menina, mas foi tão intenso que ela perdeu a vida. E se restasse algo dentro de seu corpo?

Um exorcismo chocante sai do controle, tirando a vida de um jovem. Meses depois, enquanto Megan Reed (Shay Mitchell) está trabalhando no turno da noite no necrotério, ela recebe um cadáver desfigurado. Sozinha e trancada, Megan começa a ter visões deslumbrantes, fazendo com que ela suspeite que o corpo que recebeu está possuído por uma força demoníaca implacável”, diz a sinopse.

Uma história de terror para ver você sozinho

Alguns filmes de terror são a opção perfeita para assistir com seus amigos ou, até mesmo, com a sua família no conforto de sua casa, mas ‘Cadáver‘ é ideal para curtir um tempo consigo mesmo e sentir seu coração sair pela boca.

Este é um dos muitos filmes de terror religioso, mas a diferença que mostra a perspectiva do outro lado!

você pode gostar também