in ,

Movimento pede cancelamento da ‘Bruxa do 71’ por normalizar o assédio

O movimento ganhou eco nas redes, apesar de algumas pessoas acharem exagero.

seu madruga dona clotilde 1016 1400x800 1
seu madruga dona clotilde 1016 1400x800 1

Usuários no Twitter e em outras redes sociais pediram o cancelamento da Bruxa do 71, a Dona Clotilde do seriado Chaves por normalizar a cultura do assédio.

Após a polêmica envolvendo o personagem Pepe Le Pew, da Warner Bros. que foi acusado de normalizar a cultura de estupro pelo jornalista Charles Blow do “New York Times”, a caçada continua.

Próximo alvo: Bruxa do 71

Dessa vez, o alvo é humano, um personagem de um seriado com atores reais. Durante a semana, nas redes sociais hispânicas, surgiu com força o movimento pedindo o “cancelamento” da Dona Clotilde, vivida por Angelines Fernández na série “Chaves”, como informou o jornal colombiano “El Tiempo”.

bruxa do 71

O motivo é que a “Bruxa do 71”, como ela também é conhecida no seriado, faz várias e insistentes investidas, no personagem Seu Madruga, que sempre se mostra incomodado e foge da situação, não compartilhando os mesmos sentimentos.

Os internautas compararam a insistência de Dona Clotilde a mesma vista em Pepe Le Pew, incluindo o contato físico sem permissão.

Seu Madruga seria a vítima, assim como a gatinha da animação, Penélope, já que demonstra grande desconforto com a atitude recorrente da vizinha.

O movimento ganhou eco nas redes, apesar de algumas pessoas acharem exagero.

Vamos ser sinceros, se a patrulha do politicamente correto atacar o seriado Chaves a fundo só vai sobrar na vila o barril.

Mais notícias em breve.

Comments

Leave a Reply
  1. É neste ponto em que a discussão termina e começa a guerra!
    Os esquerdistas não podem ser mais chamados de seres humanos depois dessa atrocidade.

  2. Um seriado que conquistou geração dessa forma que foi criada de uma forma inocente para as crianças não deveria ter tal comparação idiota

  3. Este povo estão loucos, creio assistindo chaves e nem por isso sai por ai assediando mulheres o quem quer que seja,deveriam se preocupar com coisas mais sérias como por exemplo a quantidade de crianças que passam fome no mundo, pessoas que não tem o que comer.fala sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

russosjl

Irmãos Russo parabenizam Zack Snyder por Liga da Justiça

batman bruce wayne justice league lois lane romance

Zack Snyder revela que bebê de Lois Lane se tornaria o Batman