Bruce Banner tem plano BRUTAL para matar Hulk; saiba todos os detalhes!

O Gigante Esmeralda pode estar com os dias contados.

Todo mundo sabe que Bruce Banner e Hulk dividem o mesmo corpo, como se fossem duas pessoas controlando uma única direção. Além disso, Banner sempre deixou bem claro o quão perigoso o Gigante Esmeralda pode ser se não houver nenhum controle sobre ele. Afinal, Hulk é completamente invencível.

Entretanto, o cientista já deixou bem claro que conta com um plano extremamente brutal para matar Hulk. Nos acontecimentos da HQ “Hulk #12”, de Ryan Ottley, Donny Cates e Marte Gracia, houve a confirmação de que Bruce Banner adicionou bombas nucleares em miniaturas no cérebro do personagem como um último “presente” para ele.

Isso porque Bruce Banner tem ideia de que, quando morrer, apenas Hulk habitará aquele corpo e ninguém mais poderá detê-lo. Ou seja, ele está pensando em algo em longo prazo para que o Hulk possa ser parado de uma vez por todas.

Como Banner pensa em deter Hulk de uma vez?

Como parte dos acontecimentos dos quadrinhos “Hulk #12”, há a explicação de que o personagem acabou viajando por diferentes realidades do multiverso. Com isso, ele acabou chegando a um mundo onde todas as pessoas foram transformadas em Hulk pelos raios gama.

Essa ação acabou criando uma civilização pacífica e avançada sob o reinado de uma rainha que cuida desse planeta. Por sua vez, a Rainha Monolith acaba recebendo o personagem como um deus. Afinal, ele é responsável pela mutação de todos. Entretanto, ela nota que existe algo muito errado e descobre que implantaram bombas no cérebro do Gigante Esmeralda.

Atualmente, Bruce Banner acredita que colocou Hulk nos eixos e ele está completamente dominado. O cientista usou uma mistura de Ciência, meditação e magia para conseguir transformar seu cérebro em uma espécie de sala de controle e conseguir comandar o Gigante Esmeralda. A ideia é que isso funcione como uma nave e Banner consiga manter 100% do comando.

Enquanto isso, a personalidade de Hulk está “escondida” em uma espécie de sala de máquinas, onde sua raiva iminente e desencadeada acaba alimentando todo o restante do corpo.

E aí, você acredita que isso possa funcionar?

você pode gostar também