Bridgerton: tudo sobre a morte de Simon Basset

Coisas que todos os amantes de Bridgertons deveriam saber sobre a morte de Simon na segunda temporada. Leia mais...

Os dias estão contatos para a estreia da segunda temporada da série Bridgerton na plataforma de streaming da Netflix. Está recheada do que o povo gosta, além disso, proporcionará algo único ao telespectador.

Leia mais: Confira tudo sobre a segunda temporada da série Bridgerton, um dos grandes sucessos da Netflix

De acordo com os planos de Chris Van Dusen, cada temporada gravada terá o objetivo de focar em um personagem diferente. Anthony Bridgerton estará no palco desta vez, focado em encontrar uma esposa que esteja ao seu nível.

Sendo assim, finalmente a jovem Kate Sharma entrará em cena, a qual veio diretamente da Índia, com sua mãe e irmã. Será que ela abalará o coração do nosso cavalheiro? Preparem suas máscaras de solta, pois faíscas de fogo saltarão para todos os lados.

No entanto, não será apenas a única surpresa nesta temporada, mas teremos Lady Whistledown intensamente fixada em seu objetivo. Além disso, haverá um personagem que desta vez não fará parte da trama, sim, se você pensou em Simon personagem interpretado por Regé-Jean Page, acertou.

Contudo, não nos espanta seu sumiço, pois é possível perceber nos primeiros episódios quando Daphne realizando uma visita em companhia do seu valioso baby, a qual o marido não aparece. O criador da série também mencionou está cena ao comentar:

Referimo-nos a Simon. Na primeira cena da 2ª temporada, Daphne menciona que deixou o marido e o bebê em casa [para estar lá na estreia de Eloise”.

Infelizmente, não deu certo Regé fazer parte da segunda temporada, mas ele sempre será o duque dos Bridgertons”, continua Van Dusen. “Ele não vai a lugar nenhum no universo da série. E só porque não o vemos não significa que ele não esteja lá“.

Aos que desconhecem, Regé-Jean Page proclamou sua partida permanente do elenco da série. Isso aconteceu somente depois de quatro meses do sucesso notável da mesma, é claro que este anúncio abalou os fãs, mas segundo informações já era uma atitude prevista desde o início. Entretanto, Phoebe Dynevor ainda permanecerá no elenco, mesmo que a partir de agora não seja mais o foco principal.

Porém, a uma pergunta que não quer calar. Será que isso acontecerá com outros personagens ao findar a segunda temporada? Bom, de acordo com as informações passadas, não é algo previsto.

Para Simone Ahsley, designada a contracenar com Jonathan Bailey como sua namorada, ela adoraria permanecer mesmo após cumprir todo o seu trajeto, ainda que permaneça em segundo plano.

você pode gostar também