Bridgerton quebra todos os recordes da Netflix

Foram mais de 250 milhões de horas assistidas na última semana, segundo os dados da Netflix. Saiba mais sobre a obra

Foram mais de 250 milhões de horas assistidas na última semana, segundo os dados da Netflix. Bateu o recorde anterior da série Inventando Anna que chegou a 196 milhões.

Leia mais: Bridgerton: segunda temporada promete!

É importante lembrar que o modelo atual de contagem da Netflix passou a ser utilizado ao fim de junho de 2021, portanto é possível que as temporadas anteriores de Stranger Things possuam números semelhantes.

A 2ª temporada de Bridgerton vai repetindo o sucesso da 1ª temporada. A série acaba de ultrapassar todos os recordes anteriores e se tornar a mais assistida da história da Netflix em somente uma semana.

O segundo projeto mais assistido é uma série produzida por Shonda Rhimes com 53 milhões de horas registradas. Bridgerton está colecionando recordes desde que estreou.

A série tornou-se uma obra da língua inglesa no catálogo da plataforma mais assistido na semana de estreia, com 193 milhões de horas pelo mundo. O recorde anterior foi da 2ª temporada de The Witcher com 142 milhões.

Os livros de Julia Quinn serviram de inspiração para série Bridgerton que conta a história de uma família aristocrata inglesa que acaba se vendo submersa em uma rede de luxúria e traições.
Recentemente, a Netflix lançou a 2ª temporada e já renovou para 4 anos.

você pode gostar também