Bridgerton: a série esqueceu de um personagem e a segunda temporada pode revelar alguns detalhes
Um dos personagens não foi mais visto, a segunda temporada deve explorar mais este sumiço.
Spoilers por aqui!
Super popular, os fãs não veem a hora da segunda temporada de Bridgerton ser lançada na Netflix. Sua data de estreia está agendada para o dia 25 de março de 2022. Depois de muitos questionamentos nas redes sociais, levantamos a nossa dúvida, o que aconteceu com Edmund Bridgerton, patriarca da família titular?
Leia mais: Bridgerton: Netflix divulga imagens da segunda temporada
Casado com Violet Bridgerton, o aristocrata era muito apaixonado por ela quando jovens, eles se casaram bem cedo. Um ano depois do matrimônio, tiveram o filho mais velho, Anthony. Depois do primogênito, a família só cresceu, após isso, tiveram mais sete filhos, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. Porém, Edmund não aparece na primeira temporada e, com certeza, existe algum motivo por trás disso que a série ainda não detalhou.
O homem morreu muito novo, com apenas 39 anos, pois sofreu uma alergia muito forte após ter sido picado por uma abelha. Hyacinth não pode conhecer o pai, essa tragédia aconteceu quando sua mãe ainda estava grávida. Violet deu à luz em um processo de luto pela morte do marido.
Anthony, tinha 18 anos na época e sofreu muito com a morte do pai. Tudo indica que, nesta segunda temporada, essa situação possa ser mais detalhada.
Bridgerton na Netflix
Sinopse na Netflix: Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.