‘Breaking Bad’: Bryan Cranston revela detalhe CHOCANTE ocorrido no set de filmagem

Em entrevista a um canal do YouTube, Bryan Cranston revelou detalhes de um acontecimento no set de filmagem.

Por alguns anos, Aaron Paul e Bryan Cranston dividiram o set de gravação da série “Breaking Bad”. Mesmo após dez anos do encerramento da série, o carinho que despertaram nos fãs continua vivo, por isso até hoje a série é um assunto de interesse de quem a assistiu.

Acontecimento no set

A série dramática tem cinco temporadas. Nela, conta-se a história do professor de Química Walter White, que descobre um câncer em estágio terminal e, para juntar dinheiro para a família, constrói um laboratório para a produção de metanfetamina.

Em “Breaking Bad”, Bryan Cranston deu vida ao personagem Walter White, o químico, enquanto Aaron Paul viveu Jesse Pinkman, aluno do Sr. White. Recentemente, durante uma entrevista para o canal do YouTube “First We Feast”, Cranston comentou um acontecimento com o parceiro de gravações.

No quadro “Hot Ones”, o ator revelou que, durante um dia de muito cansaço no trabalho, ele e seu parceiro decidiram comer a metanfetamina falsa que havia no set de gravações. Na entrevista, ele explica que a metanfetamina azul era um doce de rocha com sabor que lembrava algodão-doce.

Segundo ele, a metanfetamina falsa foi usada após cerca de dezessete horas seguidas de trabalho. Ele contou que viu Aaron Paul ingerir a metanfetamina do set e ficou surpreso. A justificativa foi o cansaço após as longas horas de trabalho, e Cranston chegou a questionar se a metanfetamina estava fazendo efeito em Paul.

Como o ator questionou por que seu amigo estava comendo a bala do set, ele explicou que achou que estava em seu personagem no momento em que isso aconteceu, pois esse não seria o tipo de coisa que Walter White faria.

Paul conseguiu convencer o amigo, que estava tão cansado quanto ele, a ingerir a bala azul. Por fim, Cranston contou que, após provar a bala, e inclusive adorar o sabor, a câmera ainda os flagrou comendo a falsa metanfetamina.

Confira a entrevista a seguir: 

você pode gostar também