Brasil sediará etapa de torneio épico de 'Mortal Kombat 1'; saiba mais

Brasil sedia etapa do campeonato mundial denominado Mortal Kombat 1 Pro Kompetition, com premiação milionária que deve empolgar jogadores em todo o mundo.

A adrenalina está prestes a tomar conta dos corações dos fãs de videogames e dos amantes da luta! Em um anúncio que pegou todos de surpresa, o campeonato mundial de “Mortal Kombat 1” está confirmado, e o Brasil terá a honra de sediar uma das etapas desse épico torneio.

Para aqueles que cresceram nos anos 1990, “Mortal Kombat” é mais do que apenas um jogo; é uma verdadeira lenda que deixou uma marca indelével na cultura pop.

Agora, com a oportunidade de competir em um cenário global, os jogadores brasileiros terão a chance de mostrar sua habilidade e paixão por esse jogo clássico, além de concorrer a um prêmio milionário.

Mortal Kombat 1 Pro Kompetition terá fase presencial no Brasil

Imagem: MeuPlayStation/Reprodução

A NetherRealm Studios e a RTS revelaram o Mortal Kombat 1 Pro Kompetition, um novo torneio centrado no jogo mais recente da série. O torneio começa no próximo dia 20 de outubro, com quatro eventos presenciais globais para os jogadores demonstrarem todo seu talento no título “Mortal Kombat 1”.

A competição contará com quatro eventos presenciais em quatro cidades diferentes pelo mundo. A boa notícia é que São Paulo é uma das cidades escolhidas para sediar o torneio. Veja os locais escolhidos:

  • 20 a 22 de outubro de 2023: East Coast Throwdown em Stamford, EUA;
  • 24 a 26 de novembro de 2023: Ultimate Fighting Arena em Paris, França;
  • Maio de 2024: Combo Breaker em Schaumburg, EUA;
  • Data a ser definida: etapa em São Paulo, Brasil.

Além das competições presenciais, haverá três competições regionais on-line no torneio Mortal Kombat 1 Pro Kompetition. Os melhores oito jogadores de cada região avançarão para a final regional, com as regiões organizadas da seguinte maneira:

  • Liga Norte-Americana (América do Norte);
  • Kombat Internacional (Europa, Oceânica e Oriente Médio);
  • Liga Latina (América do Sul e México).

Prêmio milionário para o vencedor

Na fase final do torneio, 20 jogadores competirão no evento chamado “Final Kombat World Championship” em junho de 2024. A qualificação para esse evento será determinada com base na classificação global do Pro Kompetition ou nas finais das ligas regionais.

A premiação total é de impressionantes US$ 255 mil, o que equivale a cerca de R$ 1,3 milhão na cotação atual.

você pode gostar também