‘Boruto’ tem reviravolta CHOCANTE e revela verdade por trás do segredo de Naruto

Konoha está desprotegida e Naruto precisa enfrentar suas próprias limitações.

Imagem: Critical Hits/Reprodução

No anime e no mangá de “Naruto“, o protagonista aparece ao lado de sua equipe, esforçando-se ao máximo para salvar o dia e se destacar entre os demais, pois tinha como objetivo alcançar o título de Hokage, isto é, o cargo de chefe da aldeia de Konoha.

Em suma, a jornada de Naruto sempre foi marcada por sua determinação e vontade de superar obstáculos. No entanto, um segredo bem guardado por longos anos finalmente foi revelado em “Boruto”, surpreendendo muitos fãs da série. Naruto carregava consigo o segredo por todo esse tempo.

Mas enfim ele foi descoberto, principalmente após a morte de Kurama, a Raposa de Nove Caudas. E se você quiser saber mais a respeito, continue lendo!

O segredo: Naruto é um trapaceiro?

A morte de Kurama ocorreu durante uma luta contra Isshiki, causando a perda do chakra de Naruto. Essa perda significativa impactou a vida dele, deixando todos em Konoha preocupados com o seu bem-estar, inclusive Sarada, que assumiu o comando da aldeia.

Contudo, Naruto passa a se sentir uma pessoa horrível. A razão? Ao longo dos anos, ele se beneficiou do chakra fornecido por Kurama, a fim de conseguir derrotar inúmeros vilões perigosos. No entanto, agora não possui mais essa habilidade.

Essa mudança repentina em suas capacidades afeta seus pensamentos e sua identidade, passando a carregar vergonha e frustração, já que Konoha está desprotegida.

Essa é uma revelação que surpreendeu muitos, já que constantemente repreendia Boruto por suas trapaças. Mas a verdade que ele escondia era que ele era o verdadeiro trapaceiro em seus próprios pensamentos.

Ele sabia que não havia como remover Kurama de seu interior, a não ser que ele morresse. Assim, unir-se a ela fez todo sentido na época, mas as circunstâncias da morte de Kurama deixaram Naruto completamente perdido e envergonhado.

Certamente, agora Naruto terá que enfrentar um desafio ainda maior.

você pode gostar também