Bloodborne: veja como seria o remaster rodando em 4K e 60 FPS

Já imaginou rodar Bloodborne em 4k? Seria um sonho, não é mesmo? Confira na íntegra essa "prévia" que rolou!

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores sonhos dos fãs de Souslike é que Bloodborne recebe, finalmente, uma versão remasterizada e seja disponibilizada para PS5 e PC.

Leia mais: PS Plus: Saiba tudo sobre o novo serviço de jogos da Playstation

No entanto, enquanto esse desejo dos fãs não se concretiza, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits resolveu criar um vídeo fazendo a comparação do game original com o seu possível remaster. Veja abaixo:

Nesse sentido, para fazer a imaginação de como seria o Bloodborne em 4K e rodando em 60 FPS, o canal utilizou distintas ferramentas para melhorias visuais como programas de edição, dimensionamento por A.I. e outros hardwares, que, em tese, conseguiram garantir cores mais vivas e um detalhamento muito mais nítido para os cenários do game, além de mostrar com mais perfeição os inimigos e o caçador.

Por conseguinte, é fundamental enfatizar que, para aqueles que gostaram desse projeto, vale muito a pena conferir o canal que é especializado em realizar comparações técnicas desse nível, além de saber mexer muito bem nos visuais e no desempenho de diferentes plataformas da indústria de videogames, contando com vídeos de analises de vários títulos famosos na cultura geek, como Red Dead Redemption 2, God of War, Marvel’s Spider-Man Remastered e muito mais.

Destarte, vale ressaltar que, sem sombra de dúvidas, um remaster de Bloodborne seria algo extremamente empolgante para os fãs. Além disso, sempre existe a chance da empresa responsável pelo game ver a proposta e ver que o investimento possui um “futuro”, diga-se de passagem.

No mais, a esperança é a última que morre, não é mesmo? Quem sabe ainda surja a oportunidade de jogar Bloodborne em um gráfico em 4k.

você pode gostar também