Bill Murray declara que ‘Ghostbusters: Mais Além’ irá renovar a franquia

Bill Murray

Bill Murray confirmou que retornará como o personagem Peter Venkman em ‘Ghostbusters Mais Além‘. O ator elogiu o novo filme e afirmou que a produção irá renovar e trazer a franquia de volta à vida.

Eu me lembro do Jason Reitman me ligando e dizendo: ‘Eu tenho uma ideia para outro filme da franquia. Eu tenho essa ideia há anos’. Eu pensei: ‘Que diabos poderia ser?’ Eu lembrava dele de quando ele era criança. Eu me lembro do Bar Mitzvah dele. E ele tinha uma ideia realmente incrível que ele escreveu com outro cara maravilhoso, Gil Kenan. Eles dois escreveram um filme que realmente traz a franquia ‘Caça-Fantasmas’ de volta à vida. Há um sentimento nesse filme muito mais próximo do primeiro filme do que o segundo ou o reboot de 2016. Acredito que será algo especial.

Bill Murray e o elenco dos filmes anteriores voltarão!

A previsão é de que o filme chegue aos cinemas em 11 de Novembro de 2021 com Finn Wolfhard (‘It: A Coisa‘), Mckenna Grace (‘A Maldição da Residência Hill‘) e Carrie Coon (‘The Sinner‘) Paul Rudd (‘Vingadores: Ultimato’), e o retorno de Bill Murray, Dan Aykroyd, Annie Potts e Sigourney Weaver.

você pode gostar também