‘Better Call Saul’: 7 Perguntas que esperamos que sejam respondidas em sua 6ª temporada

Separamos 7 perguntas que esperamos que sejam respondidas pela série em sua 6ª temporada

No dia 18 de abril de 2022, a 6ª e última temporada de Better Call Saul será lançada. A série prequela de Breaking Bad recebeu diversos elogios do público e da crítica desde sua estreia em 2015.

Leia mais: Porque The Walking Dead e Breaking Bad se passam no mesmo universo

A 5ª temporada da série terminou em um imenso suspense, com o chefe do cartel Lalo Salamanca descobrindo que Nacho Varga o traiu. Como Jimmy, Kim Wexler e Gus Fring estão sob a suposição de que Lalo foi assassinado, isso deixa os personagens principais ameaçados.

Veja as 7 perguntas que esperamos que sejam respondidas na 6ª temporada de Better Call Saul.

O que vai acontecer com Kim Wexler?

Kim Wexler é uma das principais protagonistas de Better Call Saul, porém, ela nunca foi mencionada em Breaking Bad.

A primeira suposição é de que Kim venha a falecer. As teorias dos fãs sobre o destino de Kim são muitas. Talvez, possa acabar como a parceira silenciosa de Saul Goodman em Breaking Bad, ou talvez apenas termine como Jimmy e saia do rodeio.

O que Lalo faz em seguida?

No final da quinta temporada, Lalo consegue escapar, por pouco, de seu assassinato, o que faz com que ele certamente não deixe Nacho e Gus escaparem depois de sua tentativa de assassinato.

De acordo com o episódio de Breaking Bad “Crawl Space”, Gus provoca Hector (Mark Margolis) que todas as outras salamandras já se encontraram com a morte, o que significado que Lalo já morreu. A ansiedade para ver o fim de Lalo na trama é grande.

Jimmy e Kim vão derrubar Howard?

Howard e Kim sempre tiver um relacionamento contraditório. Jimmy, no entanto, não aparenta nenhum tipo de plano de vingança, porém Kim…

Embora não tenhamos nenhuma informação, aparentemente, o plano pode ser tão catastrófico que Jimmy está cauteloso. Jimmy sempre tenta a fazer mudar de ideia, mas Kim é teimosa o suficiente para não dar ouvidos a ele. Dado que ela nunca foi mencionada em Breaking Bad, é muito possível que, ao tentar destruir Howard, acabe se destruindo no processo.

O que pode acontecer com o Gene Cinnabon?

Embora Gene Takovic, carinhosamente conhecido pelos fãs como “Cinnabon Gene”, tenha escapado de Albuquerque e se mudado para Omaha, sua identidade foi ameaçada quando ele é reconhecido por um taxista na 5ª temporada. O que pode acontecer a seguir é um completo mistério.

Walter White vai aparecer?

Embora Bryan Cranston tenha dito que reprisaria seu papel “em um segundo”, não se tem confirmação de qualquer maneira. Mas, claro que os fãs estão loucos para ver sua aparição como Walter White novamente.

A 5ª temporada de Better Call Saul se passa quatro anos antes do início de Breaking Bad. É quase improvável que Walter White entre em contato com qualquer personagem de Better Call Saul, justamente por conta de que, nessa época, ele estaria trabalhando como professor de química. O que pode acontecer é Walter White acabar entrando no escritório de Saul Goodman em 2008, assim dando fim a série.

Como Gus termina seu superlaboratório de metanfetamina?

Quando Walter White começa a trabalhar para Gus Fring, na segunda temporada de Breaking Bad, ele já está administrando um grande laboratório subterrâneo de metanfetamina disfarçado de lavanderia industrial. Em Better Call Saul, vemos como o laboratório de Gus se concretiza.

Na 5ª temporada de Better Call Saul, Lalo começa a suspeitar do projeto construção obscuro de Gus, o que levou ao trabalho do superlaboratório a ser interrompido. Com essa finalização, significa que Lalo está fora de cena?

O que acontece com Nacho Varga?

Nacho Varga é um personagem que ganhou o carinho dos fãs, mas, infelizmente, nunca apareceu em Breaking Bad, o que preocupa os fãs em relação ao seu destino na série. Nacho Varga se vê na mira de Lalo após uma tentativa de assassinato que deixou muito de seus familiares mortos.

Por mais que as probabilidades parecem estar contra Nacho, sua mente já o tirou de diversas enrascadas anteriormente, o que pode o levar a uma possível fuga. O problema é que a vida de seu pai está em apuros, o que faz com que muitos fãs temam que Papa Varga não demore muito para partir para o outro mundo.

você pode gostar também