Battletoads | Novo jogo divide opiniões entre os fãs

O novo jogo Battletoads divide opiniões entre os fãs como “muito bom” e “muito ruim”.

Passaram-se 26 longos anos desde o lançamento do primeiro Battletoads e agora o game voltou ao cenário dos jogos, mas nem todos estão tão empolgados com isso.

Os fãs estão muito divididos sobre o novo título da Microsoft, Rare e DLaLa Studios, por causa de quão longe ele está da série original de beat ‘em up do NES. Alguns acham que o novo estilo e jogabilidade são revigorantes, mas outros não gostaram nada da nova mecânica do jogo.

O novo jogo parece querer atualizar a marca Battletoads original , mas para alguns jogadores de longa data, enquanto os jogos originais eram beat em ‘ups com pequenas seções de speed bike e fases com chefes, o novo tenta ultrapassar os limites e adiciona atiradores e plataformas. parece que o jogo se esforça para ter muitas opções e perder sua dinâmica baseada na velocidade. A todo momento o jogo lembra o estilo de Cuphead.

Outro grande problema para os jogadores é o novo estilo de arte . Dessa vez, o jogo usa um estilo único de gráficos 2,5D desenhados à mão.

Battletoads agora parece ser um daqueles desenhos animados do Cartoon Network. Mas na verdade, esse resultado é exatamente o que os programadores do jogo queriam.

Porém, há um problema maior aqui: os fãs mais antigos da série afirmam que foram empurrados para o lado e toda a atitude foi substituída por um enredo supercomplicado de desenho animado, do tipo que comentamos acima.

Pra piorar, o jogo é mais curto e com um nível de dificuldade baixo.

Embora muitos fãs antigos da franquia tenham criticado esses aspectos dos novos Battletoads , outros fãs (antigos e novos) adoraram as mudanças.

O objetivo deste novo título JUSTAMENTE esse: atrair um novo público, o que significa fornecer a arte e o estilo de jogo a novos jogadores. os gráficos de desenho animado não são por acaso.

Por fim, a única coisa que todos parecem concordar é que a música em Battletoads continua sendo um de seus maiores atrativos. . A trilha sonora incorpora cinco faixas de jogos mais antigos e segue uma vibração de hard rock que se encaixa perfeitamente.

mais notícias em breve.

você pode gostar também