in

Batman | Robert Pattinson conta que criou sua própria versão do herói

xj2bps4844tkikck 1571649175

Depois de uma parada por causa da pandemia, as gravações de Batman, com o ator Robert Pattinson, seguem a todo vapor.


Numa entrevista concedida à Vanity Fair France (via Batman News), Pattinson falou do seu processo de criar o personagem e quais as influências em sua interpretação:

Para criar e viver o Cavaleiro das Trevas, estou usando coisas no momento que parecem frágeis se comparadas à `importância do projeto. Conversas que tive com amigos próximos, sonhos. Essa é a parte secreta e sensível do ator frente ao peso do projeto. Batman é um papel em que tive que aprender a interpretar melhor a ambigüidade. Está fora de questão interpretar um personagem de uma única cor. É lindo, pessoas que parecem viver em dois estados ao mesmo tempo.

O momento “ação” no set de Batman

batman

Robert ainda explicou que quando ouvei “ação” no set, é obrigado a enfrentar os seus próprios demônios e pensamentos, então ainda vive a tensão presente em um set de filmagem, tentando passar aquilo para o personagem.

Segundo o ator Colin Farrell, que viverá o Pinguim, as gravações acontecerão até, no mínimo, fevereiro de 2021.

O filme (The Batman) está previsto para o dia 4 de março de 2022, nos Estados Unidos. A data no Brasil ainda não foi anunciada até o momento.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

gwygweyhwerhywer

Convenção das Bruxas | Filme é criticado pela representação de pessoas com deficiência

fantastic beasts 2 johnny depp grindelwald 1030612

Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp é demitido do papel de Grindelwald