Bastidores de ‘The Flash’: Diretores originais revelam motivos do ABANDONO do filme
O motivo não surpreendeu muita gente; entenda o porquê.
“The Flash” é uma das produções mais aguardadas do momento. Principalmente desde que a produção recebeu o anúncio de início das gravações. Entretanto, quem está por dentro das informações sabe que, antes de Andy Muschietti assumir, dois diretores acabaram deixando o projeto.
Foram eles Jonathan Goldstein e John Francis Daley, responsáveis por “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes“. E durante a coletiva de divulgação de “Dungeons & Dragons”, os cineastas explicaram as razões que os levaram a deixar “The Flash”. Confira:
“Foram várias diferenças criativas que nos levaram a um certo ponto, então decidimos que era hora de partir. Se sentirmos que os poderosos não estão empolgados em fazer o mesmo filme que nós, não vamos vencer essa batalha. E então é melhor cortar o mal pela raiz e seguir em frente.”
John Francis Daley ainda complementou o argumento dizendo que eles tinham um filme muito menor em mente, mas a Warner queria fazer um “evento” usando “The Flash”. Então, as coisas começaram a dar errado naquele momento.
Apesar da desistência dos dois cineastas, Muschietti e a roteirista Christina Hodson fizeram questão de manter um pouco do legado de Daley e Goldstein no longa. Ou seja, ainda terá um pouco das ideias que eles estavam pensando para o filme.
‘The Flash’
O longa terá Barry Allen voltando no tempo para consertar alguns eventos do passado. Entretanto, isso pode ser uma péssima ideia. É quando vemos que o personagem acaba ficando preso em uma realidade em que General Zod retornou e não há nenhum super-herói para ajudá-lo.
Porém, Allen acredita que consegue convencer um Batman a sair da aposentadoria e salvar um velho conhecido para ajudar a consertar tudo o que ele fez. Assim, uma grande aventura começa para arrumar o que Barry acabou fazendo na tentativa de salvar sua família.
“The Flash” chega aos cinemas no dia 15 de junho.