'Barbie' ou UFC? Cena de briga em sessão do filme chama atenção nas redes sociais
Parece que 'Barbie' não uniu as pessoas tanto quanto imaginavam, visto que uma briga viralizou nas redes sociais durante uma das sessões do longa.
“Barbie” estreou com grande sucesso nos cinemas, atraindo uma grande multidão para as salas a fim de conhecer a história da boneca mais famosa do mundo. Não é à toa que as sessões estão completamente lotadas, evidenciando o êxito que o longa-metragem está alcançando.
Porém, no último dia 24, as redes sociais ficaram completamente alvoroçadas com um incidente ocorrido durante uma sessão de “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig. Em um cinema de um shopping no Brasil, algo inesperado aconteceu: uma briga entre duas mulheres se tornou o foco ao final do longa e a cena viralizou nas redes.
Briga entre uma mulher e uma jovem foi foco de memes e piadas
Após o término do filme, o público presente presenciou uma cena impactante. Uma mulher empurrou com violência uma jovem, fazendo com que ela caísse no chão.
O motivo do conflito foi revelado posteriormente, quando a agressora explicou que estava defendendo sua neta, que havia sido ofendida pela outra mulher desde o momento em que chegaram ao local.
A situação foi contida por outras pessoas presentes na sessão, que separaram as envolvidas. Enquanto a briga acontecia, a música “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, da trilha sonora do filme, tocava ao fundo durante os créditos.
Foi a partir desse momento que os memes começaram a surgir nas redes sociais. Isso ocorreu porque o tom da música é bastante melancólico e os usuários da internet destacaram a discrepância entre o acontecido e a trilha sonora. Isso só acelerou ainda mais a viralização.
A jovem empurrada pela mulher publicou em seu Instagram um vídeo que se viralizou e apresentou sua versão dos fatos. Na gravação, ela explica que a neta da pessoa que a empurrou era uma criança que não estava respeitando a sessão. Isso ocorreu porque a menina estava falando em alto volume e utilizando o YouTube com volume máximo. Veja:
Foto: Instagram/Reprodução
É importante ressaltar a necessidade de manter a calma e resolver esse tipo de conflito de forma pacífica, evitando qualquer forma de violência. A melhor atitude a se tomar é chamar um responsável que trabalhe no cinema no qual você está assistindo à sessão.