'Barbie' na Netflix? Plataforma dá resposta inusitada a pedido especial de fã
Carta fofa de uma fã de 'Barbie' chama a atenção da gigante do entretenimento. Será que a Netflix conseguirá realizar o desejo da menina?
O filme “Barbie” é um grande sucesso, isso todos nós já sabemos. O longa se tornou tão popular que até as crianças se tornaram fãs, apesar da complexidade do enredo da história.
E, se depender de uma garotinha de 12 anos, o sucesso da trama continuará em alta: ela até pediu à Netflix para adicionar o filme no catálogo, permitindo que muitas pessoas tenham acesso a ele.
Diante do ocorrido, a própria Netflix divulgou o conteúdo da carta da menina Helena. Com apenas 12 anos, ela pede que eles adicionem “Barbie” ao streaming. A justificativa é muito fofa: segundo a pequena, nem todas as pessoas têm dinheiro para ir ao cinema. E outras, assim como ela, podem simplesmente querer ver o filme mais de uma vez.
O pedido fofo, no entanto, não foi o suficiente. O filme é uma produção da Warner Bros. e, por isso, será lançado no catálogo da HBO Max. A informação, inclusive, já foi confirmada por David Zaslav, CEO da empresa.
Ele revelou ao site ScreenRant que permitirá ao filme “ter uma longa vida nas salas de cinema” e só depois a produção será liberada no streaming. Por isso, ainda não se sabe exatamente quando o longa estará disponível nessa plataforma.
No entanto, a expectativa é que mais para o fim do ano poderemos reassistir ao filme na HBO, assim como Helena.
Resposta da Netflix chama a atenção
Apesar da negativa, a Netflix encontrou uma maneira de responder Helena com toda a ternura. Na carta, a pequena afirmou ter gostado do filme e também da maneira como o machismo foi tratado. Leia o conteúdo completo:
“Cara Netflix, meu nome é Helena, tenho 12 anos e moro em Minas Gerais. Eu gostaria de dar uma sugestão a vocês, embora provavelmente já tenham tido essa ideia. Eu sugeriria que colocassem o filme Barbie Live Action na plataforma. Eu achei o filme muito bom, pois ele aborda um tema que é atual na sociedade e sempre esteve presente no mundo: o machismo. O filme não representa apenas isso, mas tem como tema principal este assunto, eu diria.
Agradeço, Helena. 28/07/2023
P.S.: dei essa sugestão porque nem todos têm condições financeiras para assistir ao filme. Além disso, é uma opção para pessoas como eu, que desejam assistir ao filme novamente. Obrigada!”
Foto: Netflix/Reprodução
A gigante do entretenimento usou as redes sociais para responder Helena de uma maneira bem criativa e fofa. Eles alegaram ter achado a carta da menina muito generosa e inteligente. Também afirmaram acreditar que outras pessoas deveriam ler, por isso, compartilharam o pedido.
A empresa acrescentou que ficou feliz em saber que o streaming é o lugar em que Helena gostaria de reassistir “Barbie”, mas explicou que o filme iria para outro catálogo. A Netflix encerrou dizendo que adoraria enviar mimos para alegrar o dia de Helena. Fofos, não é?!
“Barbie” está disponível nos principais cinemas de todo o país.