Barbie Ferreira, a Kat de ‘Euphoria’ desmente briga de bastidores

Além da atriz, a HBO também nega os relatos

A atriz brasileira Barbie Ferreira, que faz o papel da personagem Kat em Euphoria, está tendo que se explicar para a mídia por conta de boatos que estão circulando na internet. Estão dizendo que a atriz teria discutido com o showrunner Sam Levinson e, por este motivo, seu tempo na segunda temporada seria bem menor do que o esperado.

Leia mais: Conheça a idade dos protagonistas de Euphoria

Eu li muitas coisas diferentes, e muitas delas não são verdade, enquanto outras são coisas pequenas e mundanas”, disse Barbie ao site Insider.

Ela completou: “Eu acho que os fãs são muito apaixonados, e eu valorizo isso porque Euphoria impactou muitas pessoas. Às vezes, as coisas ganham vida própria e não estão calcadas na verdade, mas tudo bem, porque eu sei que isso vem da paixão, da curiosidade e de todas essas coisas boas. E eu me dispus a isso. Então eu vou encarar o bom e o mau.

O site  The Daily Beast noticiou que a atriz teria se desentendido com Sam sobre os rumos da sua personagem. E que, em duas situações, Barbie teria deixado o set de gravações por não estar de acordo com o que estava rolando por lá, em um dos conflitos teve como o motivo uma cena de sexo.

você pode gostar também