Franquia de ‘Avatar’ veio para ficar? Veja o que diretor diz

Em entrevista, James Cameron fala sobre 'Avatar: O Caminho da Água', que chegará às telonas a partir do dia 15 de dezembro deste ano.

O fim do ano está cada dia mais perto, mas ainda há tempo para mais algumas estreias no último mês de 2022.

Um dos títulos que chegarão às telonas em dezembro é “Avatar: O Caminho da Água“. Certamente, esse está sendo um dos títulos mais esperados do ano.

Contudo, há poucos dias, enquanto estava acontecendo a premier do filme em Londres, o diretor James Cameron aproveitou para compartilhar alguns comentários com o público.

Ele inclusive falou sobre o motivo que o levou a esperar quase 13 anos para, finalmente, conseguir dar vida a mais uma sequência do universo de “Avatar”.

Confira abaixo um trecho do comentário feito por James Cameron durante o evento:

“Antes de tudo, eu estava fazendo expedições oceânicas profundas por alguns anos”, alegou o diretor para o site do Deadline. “Então levamos a sério fazer Avatar, escrevemos quatro roteiros – isso levou alguns anos.”

Ele ainda comentou que:

“O que estamos tentando fazer é antecipar todo o processo para que possamos colocá-los no mercado com alguns anos de diferença, para que, quando voltarmos, voltemos para ficar.”

Durante o período em que alguns componentes do elenco estiveram no evento da CCXP 22, que ocorre em solo brasileiro, a atriz Zoë Saldaña, responsável por interpretar um dos personagens-título, e o produtor Jon Landau fizeram total questão de destacar que “Avatar: O Caminho da Água” é e sempre será “uma experiência especial”.

Enquanto estava no Palco Thunder by Cinemark Club, a atriz ainda afirmou:

“É um trabalho de amor que só pode ser visto nos cinemas com seus amados. É inimaginável. É como nada que você já fez.”

Aproveite para conferir o trailer oficial e a sinopse de “Avatar: O Caminho da Água”, produção que chegará aos cinemas no dia 15 de dezembro.

Em “Avatar: O Caminho da Água”, sequência de “Avatar” (2009), após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na’vi e os humanos, Jake Sully (Sam Worthington) vive pacificamente com sua família e sua tribo.

Ele e Ney’tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na’vi da região.

Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados – alguns dos quais já vivem entre os Na’vi e outros com novos avatares.

Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney’tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.

você pode gostar também