in

Avatar | Daniel Dae Kim será o Senhor do Fogo Ozai na série da Netflix

Avatar

Novidade para a série live action de Avatar! O portal Deadline confirmou que o ator Daniel Dae Kim, da série Lost e de Hellboy, foi contratado para dar vida ao Senhor do Fogo Ozai. Ozai é o vilão da história, ele é o maligno governante da Nação do Fogo e pai de Zuko, que será interpretado por Dallas Liu na produção da Netflix.

Para quem não sabe, Kim não é estranho nesse universo: Ele foi responsável pela voz original do General Fong na animação de A Lenda de Aang e também de Hiroshi Sato em A Lenda de Korra.

Avatar

A animação Avatar: A Lenda de Aang já foi exibida na Nickelodeon, de fevereiro de 2005 a julho de 2008 e inclusive está disponível na Netflix, Globoplay e Paramount+.

Já A Lenda de Korra teve quatro temporadas e duas delas estão disponíveis no Amazon Prime Video. A série live-action de Avatar ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias em breve!

Escrito por Tio Vader

Nascido em 1978 e treinado durante os incríveis anos 80. Movido a refrigerante, mirabel, quadrinhos, filmes e seriados. Casado, Tio Vader é apenas mais um Jedi aposentado tentando ganhar a vida pela galáxia. Por último mas não menos importante, Tio Vader também é o criador e administrador da marca Resistência Nerd ® desde 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

os eternos

Os Eternos e a expansão da Marvel

estrela hasbro justica

Justiça manda Estrela destruir estoques e devolver Detetive e outros jogos à Hasbro