“Avatar 4” já está a caminho!
Seu criador revela após uma prévia de 15 minutos de "Avatar 2: The Way of Water" que a produção dos próximos já se aproxima da conclusão.
O filme “Avatar” de James Cameron foi até hoje o maior filme em bilheteria de todos os tempos, tendo sido lança do em 2009. De acordo com a Variety está tão avançado a ponto de isso ser a prova de que eles passaram por um marco considerável.
O produtor John Landau dirigiu-se à multidão, logo após ter exibido um clipe de aproximadamente 15 minutos de “Avatar 2: The Way of Water”, neste momento ele acabou revelando que já haviam produzido um terço de “Avatar 4”.
Landau explicou que o fator logístico era muito decisivo no avanço da produção do filme.
Segundo ele, a equipe já havia produzido grande parte do filme “Avatar 4” e que, além do mais, estavam dando saltos gigantescos em termos de produção. Tudo com o intuito de que os fãs não fossem forçados, a novamente, esperar treze anos para saber o que vem a acontecer com o elenco do mundo Avatar, posteriormente.
O primeiro filme possuía o objetivo de ter sido uma enorme franquia que seria estrelada por Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang.
Entretanto, os fãs foram obrigados a esperar quase uma década e meia para que assim a segunda parte fosse, finalmente, prevista para ser lançada em dezembro deste ano.
Apesar disso, os próximos filmes da série estão programados para muito em breve.
Tendo sido programados para 2024 e 2026 e já estando em produção intensa, com o intuito de obviamente não fazer com que os fãs voltem a ter de esperar por um intervalo muito longo de tempo.
Já sabemos que a história entre Jake e Neytiri continuará em “Avatar 2, 3 e 4”.
Tendo atualmente o filme “Avatar 4” já tão avançado nas produções, com um terço concluído e o restante já projetado, tudo parece indicar que os fãs poderão ver às próximas três respectivas parcelas do filme a tempo.
Agora, seu criador James Cameron, possui ao seu alcance a possibilidade de pôr “Avatar” novamente no topo. E três chances de novamente quebrar seu recorde anterior. “Avatar 1” quebrou todos os recordes, porém agora se mostra possível um breve futuro no qual ele seja ultrapassado por suas próprias novas etapas.